Rob Lowe, o Chris de Parks and Recreation e astro de 9-1-1: Lone Star, recebeu Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts da Marvel, em recente episódio do seu podcast e segredos quentes foram revelados.

A atriz de Vingadores surpreendeu o amigo de longa data ao revelar que sua esposa, Sheryl Berkoff a ensinou como fazer sexo oral.

Lowe, de 56 anos, insistiu que não fazia ideia que sua esposa, com quem é casado há 29 anos, foi instrumental na educação sexual de Gwyneth Paltrow.


Em entrevista ao ET, o astro de Parks and Recreation disse, “estou te falando, quando se trata de conversas íntimas, eu nunca esconderia isso dos fãs”.

“Ela me ensinou a fazer um boq**** e, sabe, todas as coisas clássicas de Sheryl. E eu a idolatrava. Primeira, ela namorava Keanu Reeves, que era minha paixão na época. Achava que ela era literalmente a mulher mais legal de todos os tempos”, disse Gwyneth Paltrow no podcast.

“Não era tanto sobre lembrar da técnica – embora eu tenha certeza que a implementei na primeira oportunidade que tive”, continuou Paltrow.

“Foi muito legal ter alguém me tratando como adulta e me ver como uma jovem mulher e alguém com sexualidade. Ela me fez sentir muito livre”, disse Gwyneth Paltrow, que, na ocasião da história, ainda estava no ensino médio.

Mais polêmicas

Recentemente, Gwyneth Paltrow se viu no meio de polêmicas ao lançar uma vela “com cheiro de vagina” e, posteriormente, a atriz da Marvel ainda lançou uma vela com cheiro do orgasmo dela para “animar” a quarentena.

O produto é mais um da polêmica empresa Goop, que pertence à atriz e até chegou a ter uma série documental na Netflix. A apresentação aconteceu no programa de Jimmy Fallon.

O apresentador citou como achou engraçada a vela com o nome de “Isso cheia a minha vagina”. Nesse momento, ao explicar sobre o produto, a atriz de Vingadores: Ultimato apresentou a novidade.

“É bem engraçado. A ideia era tipo punk rock, feminista. E temos um novo lançamento, que na verdade pode ser mais para você dar à sua esposa”, contou a atriz da Marvel.

Quando Gwyneth Paltrow mostrou o produto, o nome está marcado com, “Isso cheira ao meu orgasmo”. O produto está sendo vendido no site da Goop por cerca de R$ 400.

Apesar do nome curioso, a vela da atriz de Vingadores: Ultimato não é bem como os fãs podem pensar.

Assim como a vela “com aroma de vagina”, esse novo produto não tem bem o cheiro que os fãs imaginam. A atriz da Marvel apenas chama atenção com o nome delas, mas traz um aroma perfumado, criado a partir de especiarias.

A descrição da vela de Gwyneth Paltrow, no site da Goop, conta qual é a fórmula do produto. Na página está que “essa mistura é feita com grapefruit (uma espécie de toranja), óleo de néroli e cassis maduros misturados com chá verde e rosa turca absolutos para um perfume sexy, surpreendente e extremamente viciante”.

Na mesma entrevista, a famosa contou que a primeira vela chegou a ficar esgotada. Isso deve ter motivado o lançamento dessa segunda versão.

A polêmica empresa da atriz de Vingadores: Ultimato pode ser conhecida na série Goop Lab. Com uma temporada, o seriado caminha entre terapias alternativas e temas do bem-estar feminino.

Goop Lab tem uma temporada disponível na Netflix.