Atriz era mais “mãe do que namorada” em relação com astro da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

Uma das despedidas mais importantes de Vingadores: Ultimato é a do Homem de Ferro, que realiza o sacrifício final para deter as forças de Thanos e salvar a humanidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Downey Jr não deve voltar tão cedo ao MCU, e já começa a se envolver em novos projetos.

Muitos fãs não sabem, mas o ator namorou por um tempo com uma estrela de Sex and The City.

Confira abaixo!

Relação difícil 

Robert Downey Jr e Sarah Jessica Parker se conheceram aos 18 anos, no início de suas respectivas carreiras no cinema e TV. 

Os dois se encontraram pela primeira vez no set do filme Quando Se Perde a Ilusão, lançado em 1984.

Após algumas semanas de namoro, o casal decidiu juntar os trapos. Já morando juntos, os dois começaram a fazer planos para um possível casamento.

Na época, o casal era só felicidade.

“Estou muito feliz com a Sarah, e não quero arruinar nada com planejamentos mais longos. Mas por agora, sinto que vamos nos casar”, afirmou Robert Downey Jr.

Durante seu relacionamento com Sarah Jessica Parker, o intérprete do Homem de Ferro continuou a lidar com o vício em drogas. Foi por isso que o casal acabou se separando em 1991.

“Eu era tão egoísta… Gostava de beber e tinha problemas com drogas. Isso não agradou a Sarah, porque ela sempre foi muito saudável”, confirmou Robert Downey Jr sobre o fim do relacionamento.

Sarah Jessica Parker também refletiu sobre a relação anos depois do término do namoro.

“Essa relação me mostrou a diferença entre amar e tomar conta de alguém. E também me ensinou um pouco sobre o que é ser mãe, porque muitas das coisas que eu fazia para ele eram mais voltadas para os atos de uma mãe do que de uma namorada”, afirmou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio