Netflix

Atriz que teve história contada na Netflix se suicida aos 23 anos

A atriz e modelo Daisy Coleman tirou a própria vida aos 23 anos. O fato foi confirmado no dia 5 de agosto pela mãe dela, Melinda Coleman.

Melinda apenas confirmou a morte ao TMZ e comentou o período de luto da família. A mãe não deu mais detalhes.

“Ela era minha melhor amiga e uma filha extraordinária. Acho que ela tinha de pensar que eu posso viver sem ela. Não posso. Eu queria ter podido tirar toda a dor que ela sentia”, disse a mãe de Daisy.

Daisy ficou conhecida após a Netflix produzir um documentário sobre a vida dela e de outra garota, Audrie Pott. As duas jovens foram estupradas e ao relatarem os casos, sofreram com bullying virtual.

Mesmo com o documentário da Netflix lançado ainda em 2016, ninguém ainda foi condenado pelos crimes. Audrie também tirou a própria vida, apenas 10 dias depois do abuso, em 2012.

História de Daisy Coleman

Daisy sofreu o abuso quando tinha 14 anos. O caso aconteceu em uma festa no Missouri, nos Estados Unidos.

O documentário chegou a se tornar um símbolo na luta contra esse tipo de crime. A produção mostra o cyberbullying sofrido por Daisy e pela família de Audrie, ao mesmo tempo que todos eram acusados de mentir sobre as acusações.

Melinda declarou que a filha nunca se recuperou do trauma. “Minha bebê se foi”, completou a mãe.

Daisy Coleman estava tentando seguir a vida como modelo, atriz e também produtora. Antes de falecer, a jovem teve um trabalho no filme Texas Death Trippin’, de 2019.

Audrie & Daisy, com a chocante história das jovens, segue na Netflix.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) atende 24 horas por telefone e pela internet para quem precisa de ajuda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.