Tom Cruise já disse à uma colega de elenco em A Múmia, Annabelle Wallis, que ninguém pode correr em cena junto dele. O ator de Hollywood é conhecido por fazer suas próprias cenas de ação e ele faz algumas estranhas exigências nos filmes.

Em entrevista ao THR, Wallis revelou que, ao perguntar se poderia correr junto dele em cena, Tom Cruise respondeu:

“Ninguém corre em cena [junto comigo]”, mas depois de insistir e intencionalmente estar na academia ou em uma esteira sempre que Tom Cruise aparecia, ele eventualmente mudou de ideia.


“Ele está em um nível diferente e, sabe, eu cumpri um objetivo. Eu corri ao seu lado em cena”, disse a atriz.

Depois de inicialmente negar o pedido de Wallis, ela rebateu, dizendo: “Mas eu sou uma ótima corredora. Então eu fazia esteira para que ele me visse correndo. Então ele acrescentou essas cenas de corrida. E foi isso. Foi, tipo, melhor que um Oscar. Eu fiquei tão feliz!”.

Infelizmente, A Múmia falhou em ser um grande sucesso e não foi capaz de dar início a um universo cinematográfico de monstros da Universal.

Tom Cruise nos cinemas

Atualmente, Tom Cruise filma Missão Impossível 7.

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase 3 horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021.