Celebridades

Atriz sumida de Velozes e Furiosos ressurge em protesto

Eva Mendes, conhecida por seus papéis em Hitch e Velozes e Furiosos, está lutando por justiça por Breonna Taylor, que foi vítima de brutalidade policial há alguns meses.

Breonna Taylor foi assassinada por Jonathan Mattingly, Brett Hankison e Myles Cosgrove, três policiais de Louisville, em 13 de março de 2020. Ela era técnica em enfermagem.

Mendes divulgou uma foto sua no Instagram, vestindo uma camisa com o rosto de Taylor.

Na legenda, a atriz de 46 anos deixou bem claro que busca justiça por ela. A camiseta ainda traz os dizeres: “diga o nome dela”.

“Justiça por Breonna Taylor. Essa campanha e a camiseta foram criadas pela Phenomenal em parceria com a fundação Breonna Taylor, todos os lucros serão doados”.

https://www.instagram.com/p/CDu-PbNDXyw/

Mais um sumiço

Outra que sumiu de Velozes e Furiosos foi Mia Toretto.

Para entender por que Velozes e Furiosos 8 não trouxe Mia de volta, é importante lembrar como Velozes e Furiosos 7 terminou. Depois de anos querendo que Brian se aposentasse, especialmente com sua família em crescimento, o casal finalmente se separou da equipe de Dom para viver uma vida familiar normal.

Essa decisão criativa foi motivada pela morte trágica na vida real de Walker. No entanto, em vez de matar Brian na série de filmes para descartar o personagem, Velozes e Furiosos simplesmente estabeleceu que ele está se aposentando de participar de travessuras ilegais para se concentrar em Mia e seus filhos.

Como a personagem de Brewster está intimamente ligada a Brian, não foi possível para Velozes e Furiosos 8 trazê-la de volta sem levantar dúvidas sobre o paradeiro de Brian. A equipe pensou na possibilidade de chamar Brian e Mia em busca de ajuda, mas Letty insistiu em mantê-los fora do problema, considerando que eles haviam se aposentado oficialmente da gangue.

Por sua parte, Brewster entendeu por que ela teve que estar ausente em Velozes e Furiosos 8. Em entrevista ao Yahoo!, ela admitiu que era estranho não estar de volta com seus outros companheiros na oitava parte da popular série de filmes.

Dito isto, ela também sabia que fazia sentido, dizendo: “Seria estranho, porque Paul não está no filme. E Mia está com Brian.”

“Faz sentido para mim que eu não esteja lá.”

Pelo que se sabe, o diretor F. Gary Gray considerou trazer Walker de volta em Velozes e Furiosos 8 via CGI, semelhante ao que eles fizeram para terminar Velozes e Furiosos 7, mas os produtores acabaram com a ideia, eliminando todas as possibilidades de Mia ter um grande papel no filme.

Depois de ficar de fora de Velozes e Furiosos 8, no entanto, Mia está confirmada para aparecer em Velozes e Furiosos 9, que mostrará Dom enfrentando seu irmão, Jakob Toretto (John Cena). O filho de Mia e Brian, Jack, também está confirmado para aparecer no próximo filme, graças a um vídeo compartilhado por Vin Diesel no início da produção.

O retorno de Mia sem Brian significa que os fãs obterão algumas respostas sobre o que está acontecendo com o personagem e por que ele não está de volta à equipe de Dom, apesar de Mia se juntar à equipe de seu irmão.

Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.