Celebridades

Avó de astro da DC, morta em 2003, aparece em Era Uma Vez em Hollywood

Chris Pine revelou que sua falecida avó Anne Gwynne faz uma aparição no filme de sucesso de Quentin Tarantino de 2019, Era Uma Vez em Hollywood.

Anne, que morreu em 2003 aos 84 anos, foi atriz durante a Era de Ouro de Hollywood, aparecendo em filmes como Feitiço e A Casa de Frankenstein.

Falando com J. Claude Deering em seu podcast Things Are Going Great For Me, o ator de Mulher-Maravilha 1984, da DC, Chris Pine, relembrou a vez em que levou a mãe para a festa da Vanity Fair após o Oscar.

Enquanto estavam lá, eles encontraram Tarantino. “Ele sabia tudo sobre minha avó e conhece nomes de filmes, atores, diretores, designers de produção, é simplesmente inacreditável”, contou o ator.

“Então ele e minha mãe acabaram conversando por cerca de 40 minutos e eu saí e peguei outra bebida.”

Referência de Quentin Tarantino

O ator então acrescentou sobre Era Uma Vez em Hollywood: “Eu liguei para meus pais e perguntei se eles viram. Eles viram e adoraram e minha mãe perguntou se eu me lembrava me uma cena no rancho com Bruce Dern, com a TV ligada.”

“Ela disse que, na televisão, estava um dos filmes de minha avó. Não entrei em contato com Tarantino, mas minha mãe escreveu um e-mail para ele.”

“Obviamente, foi tão gentil da parte dele e estou assumindo que isso foi feito de propósito e foi uma espécie de referência. Minha mãe adorou.”

Era Uma Vez em Hollywood, estrelado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, recebeu ótimas críticas quando foi lançado em 2019 e deu a Brad o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Os filmes de Chris Pine incluem Caminhos da Floresta, Mulher-Maravilha e Star Trek.

Era Uma Vez em Hollywood está agora disponível para compra ou aluguel no YouTube ou no Google Play Filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.