Angelina Jolie e Brad Pitt pareciam ter retomado uma relação amigável. O ator foi visto até visitando a casa da ex, para ficar com os filhos.

Mas, parece que a situação envolvendo os famosos voltou a esquentar de uma maneira complicada. O divórcio das estrelas, que começou em 2016, volta a ter uma pausa por problemas.

Toda situação começou quando a equipe de defesa de Angelina Jolie pediu a troca do juiz do divórcio. Os advogados da atriz afirmam que o profissional de justiça, John W. Ouderkirk, tem relação profissional com uma advogada da equipe do ex.


A defesa de Brad Pitt logo respondeu, alegando que Angelina Jolie já sabia de tudo antes do início do processo. Mas, para US Weekly, Samantha Dejean, da equipe da famosa, disse que a atriz quer “um julgamento justo”.

“Tudo o que a minha cliente está pedindo é um julgamento justo com base em fatos, sem favores especiais estendidos para nenhum lado. A única maneira das partes confiarem no processo é todos os envolvidos garantirem que haja transparência e imparcialidade”, declarou a advogada.

A acusação é grave, ainda mais levando em conta o tempo que o processo se arrasta. Porém, o The Blast garante que Brad Pitt também teria dito algo que pode incomodar Angelina Jolie.

Estratégia de Angelina Jolie?

Brad Pitt está acusando Angelina Jolie de criar problemas para que o ator tenha tempo com os filhos. A revelação foi feita pelo site a partir de documentos apresentados à justiça de Los Angeles (EUA).

A equipe de defesa do famoso diz que a ex estaria querendo adiar o julgamento de guarda dos filhos, marcado para outubro. O atual acordo dá mais vantagens para Angelina Jolie do que para Brad Pitt.

“O momento da requisição de Jolie mostra que essa é uma ação com motivações apenas estratégicas. O pedido de Jolie ocorre quase simultaneamente ao agendamento do julgamento da nova guarda, para outubro de 2020, data estabelecida por ela e que precisaria ser novamente adiada”, diz a defesa do ator.

Uma preocupação do ator seria a tentativa de Angelina Jolie se mudar com os filhos. A informação é de que a famosa estaria pensando em ir para Londres, na Inglaterra, com todos, o que os afastaria de Brad Pitt.

Até o momento, Angelina Jolie tem a guarda das crianças, com Brad Pitt tendo direito a visitas. A intenção da equipe do ator é conseguir uma guarda compartilhada.

Os atores são pais de Maddox, de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 14, e dos gêmeos Knox e Vivienne, de 12.