O astro Brad Pitt foi visto em uma viagem com a modelo alemã Nicole Poturalski, 29 anos mais jovem que ele (o ator tem 56 e ela, 27). Logo, várias informações começaram a pipocar.

Porém, o que os fãs querem saber é se o romance é sério ou se é apenas um caso. Muitos se surpreenderam com a semelhança da modelo alemã com Angelina Jolie, sendo chamada até de sósia da ex do ator.

O jornal New York Post acabou com as dúvidas dos fãs. A publicação afirma que o namoro é sério e que já estaria acontecendo há alguns meses.


A publicação também chamou atenção para algumas postagens nas redes sociais da modelo. Nicole falava em aproveitar os finais de semana com “a cara metade”. Mas, em nenhum momento citava nomes.

Vale lembrar que no flagra de Brad Pitt com a namorada, com os dois pegando um voo para França, o ator parecia bastante à vontade. Os veículos informaram que o famoso parecia não se importar em estar em local público e ainda deu beijos na modelo.

Oficialmente, os famosos não se pronunciam. Conheça um pouco mais da modelo, chamada de sósia de Angelina Jolie, abaixo.

A nova namorada de Brad Pitt

A modelo alemã se destacou por ter aparecido em uma capa da Elle. Entre as informações divulgadas estão que ela é uma profissional dedicada.

Nicole fala, pelo menos, cinco idiomas. Além disso, trabalha desde os 13 anos.

A modelo também tem um filho de um relacionamento anterior. A idade dele não foi revelada. Além disso, atua com uma organização que busca a proteção de tubarões.

A informação é de que Brad Pitt e a namorada devem passar férias no sul da França, no Château Miraval. A mansão pertence ao ator e também a Angelina Jolie, sendo que foi comprada durante o casamento deles.

Esse é o primeiro namoro sério, conforme o New York Post, que Brad Pitt tem desde a separação com Angelina Jolie, que aconteceu ainda em 2016.