Netflix

Bumbum de estrela de Elite é elogiado até pela Netflix; veja!

Lu Montesinos chamou a atenção dos fãs de Elite na Netflix. Agora, a intérprete da popular personagem ganha destaque no Instagram.

O incrível é que uma publicação da cantora ainda dá muito o que falar na rede social.

A atriz e cantora Danna Paola publicou uma imagem de um ensaio fotográfico. De sutiã e calça, a famosa de Elite está de costas, com o destaque no bumbum dela.

O que também foi visto pelos fãs é que até a Netflix elogiou a artista de Elite.

“Que ótimo acordar assim”, escreveu a plataforma de streaming da Espanha na imagem da atriz.

Danna Paola, por sua vez, preferiu destacar um verso da música Sola, dela mesma. A citação foi feita após a atriz de Elite ter dito que encontrou “a foto por aí”.

“Sozinha e sem pressa fui à rua, sem prestar contas a ninguém”, publicou a famosa.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CBY3yg3jZfp/?fbclid=IwAR33wXcSJqeXhT4Qy47emqB4f1k3kwg9wv8dUHcvZL7ZnTIVIvpwN4bsuMs

Atriz deixou Elite?

Após 3 temporadas, Elite fechou um ciclo na Netflix. Com o final da primeira história da série, Danna Paola não volta para o 4° ano.

A série da Netflix foi renovada oficialmente, mas confirmou a saída da famosa. Além dela, Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) também deixam a atração.

Até o momento, a Netflix divulgou poucos detalhes da história da 4ª temporada. O que parece é que o foco da produção é na escola Las Encinas e não nos personagens que ficaram marcados pelas primeiras tramas do seriado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem 3 temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.