Celebridades

Cameron Diaz revela por que se aposentou

Cameron Diaz já foi uma das atrizes mais proeminentes de Hollywood, aproveitando a fama em sucessos como Vanilla Sky, Quem Vai Ficar com Mary?, e As Panteras.

Desde 2014, contudo, no filme Annie, a atriz não dá as caras em qualquer projeto de cinema e TV. Agora, a atriz de 47 anos falou com Gwyneth Paltrow, sua amiga e fundadora do Goop, sobre essa nova etapa de sua vida, longe de Hollywood.

Ao ser perguntada como ela se sente ao se afastar dos holofotes e da sua carreira de sucesso, a atriz respondeu.

“Sinto paz. Uma paz na minha alma, porque finalmente estou tirando um tempo para eu mesma”, disse em recente episódio de Goop Health: The Sessions, apresentado por Gwyneth Paltrow.

“É algo estranho de se dizer, sei que muitas pessoas não vão entender, sei que você entende isso, mas era muito intenso trabalhar naquele nível e ser uma figura pública, expondo-se daquela forma”, continuou Cameron Diaz.

“Há muita energia direcionada a você em todos os momentos quando você é uma atriz muito visível e continua participando de conferências de imprensa, se expondo”, disse a atriz.

Um tempo para si mesma

Cameron Diaz se descreveu como sendo “sensível à algumas energias”, que tomavam conta dela de tempos em tempos, quando ela estava mais ativa na indústria do entretenimento.

“Eu parei e realmente analisei minha vida”, disse a atriz. “Quando você está fazendo um filme… eles são donos de você. Ficamos lá por doze horas por dia, por meses sem fim e não temos tempo para mais nada”.

“Eu percebi que entreguei partes da minha vida para essas pessoas. Eu precisei basicamente pegar isso de volta e tomar responsabilidade pela minha própria vida”.

Diaz ainda disse que queria “coisas diferentes da vida”, ao completar seus quarenta anos de idade.

“Eu estava trabalhando tanto, por tanto tempo, fazendo filmes, que não criei espaço para minha vida pessoal”, admitiu Cameron Diaz.

Tudo mudou quando Cameron Diaz conheceu seu marido, Benji Madden. Os dois se casaram em 2015 e tiveram sua primeira filha, Raddix, em 2020.

Somente o tempo dirá se Cameron Diaz retornará ao cinema e TV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.