Celebridades

Casamento de Sylvester Stallone é conturbado; veja

Sylvester Stallone é uma figura básica no mundo de Hollywood há quase 50 anos! Existem apenas alguns atores selecionados na indústria que conseguiram ter uma carreira tão extensa quanto a de Stallone, razão pela qual ele é tido como um dos astros mais marcantes da história do cinema.

Além de seu sucesso profissional, aparecendo em muitos filmes clássicos, Sylvester Stallone também teve grande sucesso em sua vida pessoal.

O ator está casado com sua esposa, Jennifer Flavin, há 22 anos! Este não é apenas um número raro de se ouvir na indústria do entretenimento, mas também em todo o mundo exterior.

O casal compartilha três lindas filhas, que cresceram bem diante dos olhos do público.

Apesar de terem um casamento longo e feliz, Sylvester e Jennifer tiveram seus altos e baixos. Aqui está tudo o que sabemos sobre o relacionamento “pedregoso” que esses dois compartilharam!

Altos e baixos na relação

Sylvester Stallone e Jennifer Flavin se conheceram em um restaurante de West Hollywood em 1988. Apesar de Sylvester ser 23 anos mais velho de Flavin, os dois sentiram algo especial na época e começaram a namorar logo depois.

Enquanto Stallone já era um ator estabelecido em Hollywood, Jennifer estava apenas começando sua carreira como modelo.

Enquanto vários atores já tiveram relacionamentos com modelos ao longo dos anos, esses dois têm história para contar! Depois de aparecer em filmes de sucesso como Rocky: Um Lutador e Rambo – Programado Para Matar, Stallone estava no auge de sua carreira, mas ele poderia ser “fisgado”?

Apesar dos esforços de Jennifer para transformar o ator de Hollywood em um homem de família, as coisas não começaram tão facilmente quanto ela gostaria. Enquanto o casal está unido há 22 anos e compartilha três filhas, sua felicidade para sempre levou, de fato, algum tempo.

Como mencionado, o casal compartilha uma grande diferença de idade, mas nenhum deles jamais deixou sua diferença de idade realmente atrapalhar seu relacionamento, ou pelo menos eles tentaram! Em 1991, Sylvester Stallone revelou que, quando ele e Jennifer estão juntos, “é maravilhoso”, no entanto, quando os dois estão separados, “não há limites”.

O casal conseguiu namorar por nove anos antes do casamento. No entanto, esses nove anos não foram fáceis.

Jennifer revelou que ela e Sylvester passavam 5 dos 7 dias da semana juntos e, embora acreditasse que ele não era um “canalha traidor” na época, ela sabia muito bem que ele era um homem 23 anos mais velho que ela e queria se divertir enquanto ele podia. Embora o relacionamento em si não fosse nada convencional, o ator se esforçou pela relação, mas não por muito tempo.

Sylvester Stallone começou a namorar a modelo Janice Dickinson em 1994 e descartou Jennifer Flavin através de uma carta de seis páginas entregue pelo correio. Flavin descreveu a carta como “desleixada”.

Embora ninguém saiba realmente por que Sylvester decidiu abandonar o relacionamento, parece que ele percebeu o que realmente havia perdido.

Antes de terminar com Jennifer, Stallone já havia sofrido com dois divórcios públicos e confusos que o deixaram “maltratado”, então era adequado que o ator experimentasse uma segunda tentativa de retorno. No entanto, desta vez, não era sobre ele e sua carreira, mas sim sobre sua vida amorosa.

Depois de namorar entre 1994 e 1995, Stallone encontrou um relacionamento fracassado após o outro, incluindo seu namoro com Janice Dickinson. Enquanto Sylvester queria um relacionamento “sem compromisso”, o ator logo descobriria que o que ele deixara para trás era provavelmente a melhor coisa que já lhe aconteceria.

Em 1997, Sylvester Stallone e Jennifer Flavin reacenderam o romance e finalmente decidiram se casar.

“Jennifer fez toda a diferença”, disse Stallone ao Toronto Star, indicando que seus relacionamentos difíceis durante o “intervalo” do casal não foram bons para ele. Como a maioria das coisas ruins passa, isso aconteceu também!

O casal celebrou seu amor em um casamento luxuoso de 1997, cercado por amigos e familiares mais próximos.

Desde então, o casal teve três filhas: Sistine, Sophia e Scarlet! O ator revelou como está apaixonado por sua vida e como deve tudo a Jennifer.

“Nunca me diverti tanto. Aprendi isso com minha esposa.”

“Levei 19 anos para perceber que ela está sempre certa”, disse Stallone, que agora vive de maneira tranquila há um bom tempo.

O próximo filme com Sylvester Stallone é Samaritan. A estreia nos cinemas deve acontecer em 4 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.