Celebridades

Chadwick Boseman, o Pantera Negra da Marvel, teve casamento secreto

Chadwick Boseman, o Pantera Negra da Marvel, pode ter se casado de forma secreta antes de morrer. A informação é do jornal Mirror.

O astro da Marvel morreu na noite do dia 28 de agosto, aos 43 anos. Com a notícia, os fãs descobriram que o artista lutava há 4 anos contra um câncer de cólon.

Porém, algo chamou a atenção de muitos veículos no comunicado da família. A nota dizia que o ator de Pantera Negra morreu em casa ao lado “da família e da esposa”.

Até então, havia a informação de que Chadwick Boseman namorava a cantora Taylor Simone Ledward. Porém, nada sobre um casamento tinha sido informado.

O Mirror, então, revelou que o ator da Marvel se casou por volta de novembro de 2019, em uma cerimônia secreta. Mais detalhes não foram revelados.

Chadwick Boseman e a cantora estavam juntos desde 2015. Em 2019, ao receber o prêmio de Melhor Ator no NAACP, o ator da Marvel se declarou para a amada, em uma rara fala pública sobre a relação.

“Simone, você está comigo todos os dias. Preciso te reconhecer agora. Eu te amo”, declarou o ator na época.

A última aparição pública do casal foi no jogo das estrelas da NBA, em fevereiro de 2020.

Ator ainda terá um filme na Netflix

Antes de falecer, Chadwick Boseman conseguiu terminar as gravações do drama Ma Rainey’s Black Bottom. O longa já chamava atenção pela história e pelo elenco.

O que se sabe é que Ma Rainey’s Black Bottom foi anunciado pela Netflix ainda em 2019. No mesmo ano, as gravações teriam acontecido em julho.

O filme traz a Rainha do Blues, Ma Rainey, como a principal personagem. Ela é vivida por Viola Davis.

O longa com o astro da Marvel é baseado em uma peça de August Wilson. A história se passa em 1927, em uma tumultuada sessão de gravação de Ma Rainey.

O ator de Pantera Negra entra na história com o essencial papel do trompetista Levee. Como indica a sinopse, ele também tem bastante destaque nessa trama.

A descrição do filme da Netflix traz que na gravação, a destemida Ma “começa uma batalha contra o empresário branco e a produtora sobre o controle de sua música”. Enquanto isso, na sala de espera da gravadora, o personagem de Chadwick Boseman deve assumir o controle.

“Enquanto a banda espera na claustrofóbica sala de ensaio, o trompetista Levee (Chadwick Boseman) – que está interessado na namorada de Ma e está decidido a deixar a própria marca na indústria da música – estimula os seus colegas músicos com histórias reveladoras que vão mudar o curso de suas vidas”, completa a sinopse do filme.

O elenco tem ainda Glynn Turman, Colman Domingo e Michael Potts. A direção é de George C. Wolfe e o roteiro fica com Ruben Santiago-Hudson.

O último filme do astro de Pantera Negra, da Marvel, ainda não tem previsão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.