Marvel

Chris Hemsworth, o Thor, melhora o dia de todos os fãs com vídeo; veja

Os fãs de Chris Hemsworth, conhecido por ser o Thor da Marvel, estão com dias melhores por conta do famoso. Tudo começou com um vídeo.

Uma conta de fãs do astro de Vingadores pegou um vídeo com Chris Hemsworth fazendo vários elogios. Assim, os internautas brincam que a gravação é para cada fã que assistir a ela.

A conta até coloca esse objetivo na legenda da publicação: “Chris Hemsworth falando coisas positivas para você ter um dia melhor”.

O vídeo tem quase um minuto e é cheio de frases marcantes. O discurso começa, por exemplo, com, “Hoje é seu dia. Você consegue. Você vai arrasar em tudo que você fizer”.

Na gravação, o Thor da Marvel ainda fala coisas como, “Ignore quem te diz o contrário. A única coisa mais bonita que o seu sorriso é a sua personalidade. Sim, eu disse. Você é mais do que capaz de dominar o mundo inteiro”.

Outros trechos ainda contam com o astro de Vingadores dizendo que, “o mundo é um lugar melhor porque você está nele”, ou, “a sua mãe se acha o tempo inteiro por causa de você”.

“De uma escala de um a dez, você é onze. Você me faz querer ser um homem melhor. Você tem uma mente brilhante. Você é brilhante”, ainda comenta o ator de Thor.

No fim, os fãs percebem que o vídeo foi tirado da Netflix. Possivelmente da divulgação de Resgate, longa estrelado por Chris Hemsworth na plataforma.

Confira o vídeo abaixo.

Ator volta em Resgate 2 da Netflix

Resgate 2 foi encomendado pela Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. A plataforma não faz comentários sobre o longa.

A dúvida é sobre o que acontece com o personagem do astro de Thor ao final do primeiro filme. Resgate tem um final aberto, por isso da dúvida sobre a sequência ser ou não um prelúdio.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. No filme com Chris Hemsworth, Anthony Russo, co-diretor de Vingadores: Ultimato, está na produção, e Joe Russo, o outro diretor longa, está com o roteiro.

Resgate está disponível na Netflix. A continuação, como citado antes, não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.