Muitos fãs podem não saber, mas no começo da carreira, Angelina Jolie tinha uma imagem mais polêmica em Hollywood. Por isso, há histórias curiosas sobre a estrela nessa época.

Uma delas envolve um gesto romântico assustador. Para muitos fãs, essa pode ser até a curiosidade mais estranha sobre ela.

No ano 2000, Angelina Jolie se casou com o ator Billy Bob Thornton. A relação já começou de maneira conturbada, uma vez que Thornton ainda estava com Laura Dern quando iniciou o romance.


Mas, os dois estavam em uma intensa paixão. Por conta disso, encontraram algumas maneiras bem diferentes de demonstrarem isso.

Para alguns, porém, há um lado assustador nisso tudo.

Gesto assustador de Angelina Jolie

Há alguns casais que preferem anéis para demonstrar a relação. Ou ainda, algum item especial.

No caso de Angelina Jolie, ela preferiu que os dois usassem frascos no pescoço. Porém, dentro deles tinha o sangue de cada um dos famosos.

Poderia muito bem ser uma lenda de Hollywood. Mas, não é.

Em entrevistas, Thornton confirmou o gesto. Porém, o famoso explicou o que os dois pensavam na época: para eles, usar os fracos era o mesmo que colocar medalhões. Era a forma deles de demonstrar o amor.

“Ela achou que seria interessante e romântico se pegássemos uma lâmina e cortássemos nossos dedos, tirando nosso sangue em um tipo de medalhão e colocando nos nossos pescoços, como se você usasse com o cabelo de um filho neles. A mesma coisa”, já declarou o famoso.

O casamento de Angelina Jolie com o ator acabou em 2003. Logo depois, a atriz começou o romance com Brad Pitt, com quem ficou até 2016.

Nos cinemas, Angelina Jolie aparecerá em Os Eternos. O filme da Marvel tem previsão para fevereiro de 2021.