Cuba Gooding Jr. está sendo acusado de estuprar uma mulher duas vezes em 2013, de acordo com um novo processo civil (via Fox News).

Em novos documentos judiciais, uma mulher que não teve a identidade revelada acusou o ator de 52 anos de estuprá-la em 2013 em um quarto de hotel.

O incidente supostamente ocorreu depois que a acusadora conheceu Cuba Gooding Jr. na seção VIP de um salão em Greenwich Village em agosto daquele ano.


Novo escândalo

A estrela supostamente convidou a mulher para o Mercer Hotel em Nova York e eles pegaram um táxi para chegar lá antes que Cuba Gooding Jr. a trouxesse para seu quarto para que ele pudesse trocar de roupa, de acordo com os documentos.

O processo afirma que, uma vez no quarto, Cuba Gooding Jr. colocou música e começou a se despir, apesar da mulher dizer que queria sair do quarto e ir para o bar.

O processo alega que, uma vez que estava “completamente nu”, Gooding “à força e sem consentimento” colocou uma das mãos na blusa da mulher e a outra em seu vestido.

A mulher disse repetidamente “não” a Cuba Gooding Jr., mas ele supostamente não parou.

O processo afirma que o ator então supostamente estuprou a mulher tanto por via vaginal quanto anal.

Após o suposto incidente, a mulher “saiu às pressas do quarto do hotel” para encontrar sua amiga no andar de baixo.

A acusadora está buscando um julgamento com júri e uma quantia não especificada de danos.

O advogado de Cuba Gooding Jr., Mark Jay Heller, negou as acusações quando contatado pela Fox News.

“As alegações são completamente falsas e caluniosas”, disse ele.

“Na verdade, o réu nunca foi notificado com uma queixa estabelecendo as alegações, que supostamente têm sete anos.”

A estrela de Jerry Maguire: A Grande Virada já está enfrentando julgamento por seis acusações de assédio sexual, alegações das quais vêm de três outras acusadoras.

Cuba Gooding Jr. e seu advogado declararam inocência.

Além de Jerry Maguire: A Grande Virada, Cuba Gooding Jr. também esteve em filmes como Os Donos da Rua, Homens de Honra e Meu Nome é Radio.