Danna Paola ficou bastante conhecida por ser a Lu de Elite, da Netflix. A atriz logo se tornou amada pelo público brasileiro.

Além da carreira como atriz, a famosa também é cantora. Agora, ela se aproximará um pouco mais do Brasil.

O jornal Extra afirma que Danna Paola terá uma parceria com a cantora brasileira Luísa Sonza. As duas vão colaborar em uma canção.


A publicação adianta que o lançamento deve ser entre novembro e dezembro de 2020. Essa não é a primeira colaboração das duas famosas.

Antes, a estrela de Elite convidou Luísa Sonza para uma pequena participação no clipe da música Contigo. Até o momento desta publicação, as famosas ainda não tinham se pronunciado.

Relembre o clipe abaixo.

Danna Paola não volta para Elite

Após três temporadas, Elite fechou um ciclo na Netflix. Com o final da primeira história da série, um grupo conhecido não volta para o 4° ano.

A série da Netflix foi renovada oficialmente, mas confirmou a saída da famosa. Além de Danna Paola (Lu), Ester Expósito (Carla), Mina El Hammani (Nadia), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) também deixam a atração.

Até o momento, a Netflix divulgou poucos detalhes da história da 4ª temporada. O que parece é que o foco da produção é na escola Las Encinas e não nos personagens que ficaram marcados pelas primeiras tramas do seriado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem três temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.