Celebridades

De shorts, filha de Paul Walker surpreende fãs; veja

Meadow, a filha de Paul Walker, voltou a chamar atenção dos fãs. Dessa vez, com uma foto no Stories, do Instagram.

A modelo e ativista aparece fazendo pose com um braço erguido. O figurino é um shorts e uma regata preta.

A atriz não escreveu nada na imagem. Além disso, chamou atenção que Meadow quis mostrar o cabelo ao natural, também sem usar maquiagem no rosto.

Em outra publicação na mesma ferramenta, a filha de Paul Walker mostrou que saiu de casa. A modelo aparece com uma máscara, mas mostra os olhos claros.

Confira as publicações de Meadow abaixo.

Filha de Paul Walker tem grande fortuna

Para surpresa da família, Paul Walker teria deixado toda fortuna para Meadow. Em 2013, o valor seria de US$ 25 milhões, que teria se transformando num montante de US$ 50 milhões.

Com o dinheiro, a jovem passou a seguir os passos do pai. Antes de sua morte, Paul Walker tinha uma reputação merecida de filantropo. Ele fundou a Reach Out Worldwide, uma organização que entra em áreas afetadas por desastres naturais ou conflitos, oferecendo assistência médica, alimentação e apoio aos necessitados.

O ator de Velozes e Furiosos costumava ir com suas equipes para áreas de desastre. O irmão de Paul, Cody, agora é o CEO da Reach Out Worldwide. Sua esposa Felicia é a diretora de operações.

Meadow, por sua vez, se afastou da Reach Out Worldwide e fez o que queria, criando a Paul Walker Foundation. Seu lema é simples: “Faça o bem.”

Ao mesmo tempo, Meadow tenta seguir a carreira de modelo.

Nos cinemas, a franquia de Paul Walker volta com Velozes e Furiosos 9 em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.