Celebridades

Drake & Josh: Conheça a verdade sobre relação dos atores

Drake & Josh marcou a infância e juventude de muitos brasileiros. A série também lançou as carreiras de Drake Bell e Josh Peck.

Na telinha, os dois tinham uma relação bem engraçada. No fim das contas, eram grandes amigos – apesar de algumas situações.

Já na vida real, essa relação foi um pouco diferente. Os famosos de Drake & Josh tiveram altos e baixos, com direito a farpas públicas, e hoje muitos se perguntam se eles ainda são amigos.

A dúvida ganhou força em 2017. Naquele ano, Josh Peck se casou com a namorada Paige O’Brien.

Tudo parecia bem, até que os fãs notaram a importante ausência de Drake Bell. Quando o tema ganhou as redes sociais, o próprio ator se pronunciou – surpreso com uma possível falta de convite.

“A verdade apareceu. A mensagem é alta e clara. O nó está oficialmente cortado. Sinto sua falta, irmão”, escreveu Drake no Twitter, em post que depois foi deletado.

Relação complicada de Drake e Josh?

Com a situação do casamento, os fãs ficaram curiosos se a briga seria permanente. O fato do convite, inclusive, nunca ganhou detalhes.

Mas, conforme o Elite Daily, os dois acabaram se acertando. O que parece é que os famosos tiveram um desentendimento normal para uma relação de anos.

Após o tuíte deletado, Josh Peck usou o canal no Youtube para mostrar um vídeo dos dois juntos. Na gravação, estava claro que os dois estavam felizes com a companhia um do outro.

Em outro vídeo, Josh anunciou a gravidez da esposa. Dessa vez, com Drake ao lado dele – mais uma vez, para alegria dos fãs da dupla.

Desde o caso do casamento, os famosos da Nickelodeon parecem estar bem. Drake vem fazendo aparições no canal de Josh.

Em uma dessas participações, em 2019, Drake Bell e Josh Peck até contaram que pretendem trabalhar juntos novamente. Assim, os fãs esperam um revival da amada série.

Drake & Josh teve 4 temporadas. A série segue em reprise na Nickelodeon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.