Celebridades

E a Lady Gaga? Bradley Cooper pode estar em romance com atriz da Marvel

Em 2018, a parceria de Lady Gaga e Bradley Cooper dominou os cinemas. O lançamento de Nasce Uma Estrela foi um dos maiores sucessos do ano, e garantiu à dupla várias indicações às premiações mais importantes do mundo do entretenimento.

Na mesma época, tabloides afirmaram que os dois atores estariam vivendo um affair durante as gravações do longa, enquanto Bradley Cooper ainda era casado com Irina Shayk.

No ano seguinte, Cooper se separou da esposa e Gaga iniciou um relacionamento romântico com o empresário Michael Polansky.

Agora, tudo indica que o astro de Nasce Uma Estrela está vivendo um romance com uma atriz famosa por participar de um filme da Marvel.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Bradley Cooper e Jennifer Garner?

De acordo com um tabloide americano, o suposto romance entre Jennifer Garner e Bradley Cooper é uma resposta da atriz ao comportamento do ex-marido, o também ator Bradley Cooper.

Segundo fontes próxima à atriz, Garner está investindo no relacionamento com Bradley Cooper como uma reação ao namoro público entre Ben Affleck e a atriz Ana de Armas.

Vale lembrar que Jennifer Garner interpretou a heroína Elektra no filme Demolidor, de 2003. Além disso, a atriz viveu a personagem em um filme solo lançado em 2005. Bradley Cooper também participa do cânone da Marvel, como a voz do guaxinim Rocket.

“Não há nenhuma dúvida de que sempre houve uma atração entre a Jennifer e o Bradley”, afirmou uma fonte ligada à atriz.

Bradley Cooper e Jennifer Garner foram colegas de elenco na série Alias, exibida entre 2001 e 2006. Os dois conseguiram manter a amizade viva no decorrer dos anos.

“O Ben sempre ficava com ciúmes quando o Bradley ligava e as ex do Bradley também não gostavam da amizade dos dois”, afirmou a fonte sobre o desentendimento entre Garner e Affleck.

Jennifer Garner foi fotografada recentemente em uma praia junto de Cooper e da filha dele, a pequena Lea De Seine Shayk Cooper. O registro foi feito dias após vir à tona que a atriz havia terminado seu namoro de três anos com o empresário John Miller.

Bradley Cooper e Jennifer Garner ainda não se pronunciaram sobre o suposto namoro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.