Netflix

É colega de A Barraca do Beijo? Galã da Netflix conta com quem quer namorar

Taylor Zakhar Perez, o Marco de A Barraca do Beijo 2, enlouqueceu os fãs da Netflix com uma declaração em entrevista. O ator comentou com quem “amaria” namorar.

Nas redes sociais, os fãs da Netflix começaram a especular que o galã estava em um romance com Joey King, a estrela de A Barraca do Beijo. Os dois gravaram vídeos juntos no Instagram e até parecem flertar em comentários.

No podcast Chicks in the Office, Perez comentou sobre o pensamento dos fãs. Para surpresa de todos, ele disse que adoraria namorar Joey King.

Porém, descartou que um romance esteja acontecendo. O galã da Netflix garantiu que os dois são “companheiros de quarentena”.

“Nós somos companheiros de quarentena, eu vejo ela sempre porque moramos a cinco minutos de distância. Nós sabemos o que nossa relação é, temos um carinho um pelo outro. É interessante como tentam transformar isso em algo, mas tudo bem”, disse o ator de A Barraca do Beijo 2.

Porém, depois, Perez fez um comentário que para os fãs pareceu uma declaração para colega de A Barraca do Beijo.

“Eu quero dizer, eu amaria namorar Joey King, ela é demais. Eu sou um fã de namorar amigas, alguém que você conhece e confia porque é onde tudo começa, na confiança. Para mim, uma intimidade não-sexual é muito mais importante no começo. É tudo sobre coisas sensíveis. É como, o retorno no investimento. Se eu estou investindo tanto tempo nessa pessoa, eu vou namorar, vou ter certeza que seja mais do que algo de três meses”, declarou Perez.

O galã da Netflix ainda garantiu que é o tipo de pessoa que gosta de relacionamentos mais duradouros. Joey King, por sua vez, não se pronunciou.

A Barraca do Beijo 3 vai acontecer

Joey King e Taylor Zakhar Perez ainda voltam na franquia de A Barraca do Beijo. Uma continuação está confirmada.

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo ainda Jacob Elordi, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.