Celebridades

Em segredo, atriz de Vingadores atingiu incrível meta de vida

Lançado em 2019, Capitã Marvel representou uma transformação no MCU. Além de ser o primeiro filme da franquia a ser protagonizado por uma mulher, o longa ajudou a elevar ainda mais a carreira de Brie Larson.

Mas nem tudo são flores no MCU… Capitã Marvel foi alvo de uma campanha de trolls que visava acabar com o alto nível de aprovação do filme. A própria Brie Larson causou ira em fãs intolerantes ao se posicionar em causas feministas.

Durante as gravações de Capitã Marvel, Brie Larson começou a se interessar por um esporte específico, e recentemente atingiu uma importante marca na prática — em segredo.

Confira abaixo!

Grande atleta

Em seu extensivo treinamento físico para viver a Capitã Marvel, Brie Larson passou a se interessar por escalada de pedra, prática esportiva também conhecida como “bouldering”.

Recentemente, Brie Larson publicou o primeiro vídeo em seu canal no YouTube. A atriz inaugurou a página falando exatamente sobre sua decisão de produzir conteúdo para o site.

Desde então, Larson vem publicando vídeos sobre sua rotina, videogames e entrevistas com personalidades interessantes.

Na última semana, a atriz compartilhou seu vídeo mais interessante. Intitulado “EU ESCALEI O GRANDE TETON”, o vídeo detalha a aventura de Brie Larson nas montanhas Grand Tetons, no estado de Wyoming em agosto do ano passado.

A atriz realizou o feito impressionante junto com seu personal trainer Jason Walsh e o montanhista profissional Jimmy Chin, responsável pelo aclamado documentário Free Solo.

“Foi uma experiência única! Treinei por meses para a escalada, e também usei o que havia aprendido no treinamento físico para Capitã Marvel”, afirmou a atriz.

Para Larson, se tornar mais forte foi essencial para interpretar com maestria a heroína mais poderosa da Marvel nos cinemas.

“Não seria legal interpretar uma personagem forte sem ser forte na vida real. Por isso, na escalada me senti selvagem e humilde”, contou Larson.

Confira o vídeo da escalada abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.