Em segredo, estrela de Vingadores realiza feito incrível

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado em 2019, Capitã Marvel representou uma transformação no MCU. Além de ser o primeiro filme da franquia a ser protagonizado por uma mulher, o longa ajudou a elevar ainda mais a carreira de Brie Larson.

Mas nem tudo são flores no MCU… Capitã Marvel foi alvo de uma campanha de trolls que visava acabar com o alto nível de aprovação do filme. A própria Brie Larson causou ira em fãs intolerantes ao se posicionar em causas feministas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante as gravações de Capitã Marvel, Brie Larson começou a se interessar por um esporte específico, e recentemente atingiu uma importante marca na prática — em segredo.

Confira abaixo!

Grande atleta

Em seu extensivo treinamento físico para viver a Capitã Marvel, Brie Larson passou a se interessar por escalada de pedra, prática esportiva também conhecida como “bouldering”.

Recentemente, Brie Larson publicou o primeiro vídeo em seu canal no YouTube. A atriz inaugurou a página falando exatamente sobre sua decisão de produzir conteúdo para o site.

Desde então, Larson vem publicando vídeos sobre sua rotina, videogames e entrevistas com personalidades interessantes.

Na última semana, a atriz compartilhou seu vídeo mais interessante. Intitulado “EU ESCALEI O GRANDE TETON”, o vídeo detalha a aventura de Brie Larson nas montanhas Grand Tetons, no estado de Wyoming em agosto do ano passado.

A atriz realizou o feito impressionante junto com seu personal trainer Jason Walsh e o montanhista profissional Jimmy Chin, responsável pelo aclamado documentário Free Solo.

“Foi uma experiência única! Treinei por meses para a escalada, e também usei o que havia aprendido no treinamento físico para Capitã Marvel”, afirmou a atriz.

Para Larson, se tornar mais forte foi essencial para interpretar com maestria a heroína mais poderosa da Marvel nos cinemas.

“Não seria legal interpretar uma personagem forte sem ser forte na vida real. Por isso, na escalada me senti selvagem e humilde”, contou Larson.

Confira o vídeo da escalada abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio