Celebridades

Esposa de astro da Marvel tem briga com Miley Cyrus; descubra por que

O relacionamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth começou em 2009, e contou com vários términos e reconciliações após o casamento dos pombinhos em dezembro de 2018. Em agosto de 2019, pouco mais de um semestre depois da realização dos votos, o casal decidiu terminar o relacionamento.

Após o término da relação, Miley se envolveu com a modelo Kaitlyn Carter, e depois com o músico Cody Jonhson. Liam Hemsworth, por outro lado, demorou um pouco mais para superar o fim do relacionamento.

Como fãs sabem, Liam é irmão de Chris Hemsworth, o Thor do MCU. Recentemente, um site revelou como a família do ator australiano lidou com o fim de seu casamento.

Confira abaixo!

Reações familiares

Uma fonte ligada aos Hemsworth confirmou que a família não gostou nada de ver as fotos reveladoras de Miley Cyrus com a então namorada Kaitlyn Carter, divulgadas poucos dias após o anúncio da separação.

As fotos deram a impressão de que Miley teria se recuperado muito rápido do término, enquanto Liam ainda sofria com a falta da amada. Boatos chegaram a afirmar que a popstar havia traído o marido.

“Ele até pensou que uma reconciliação seria possível, mas as fotos dela com a Kaitlyn terminaram tudo isso. Liam vem de uma família conservadora, que não gostou da exposição”, afirmou uma fonte ligada à família.

Em novembro de 2019, a ex-cunhada de Miley Cyrus, com quem a cantora tinha uma relação de amizade, comentou a separação de Liam Hemsworth, e pareceu mandar uma indireta para a atriz.

“Meu cunhado está meio triste, após se dedicar por 10 anos em um relacionamento. Ele está abatido, mas está lidando bem. Ele é um cara forte e merece algo melhor. Acho que ele merece algo muito melhor”, afirmou Elsa Pataky.

Pataky é casada com Chris Hemsworth, e tem três filhos com o astro da Marvel.

Miley Cyrus terminou recentemente seu relacionamento com Cody Simpson. A cantora e atriz se prepara para lançar um novo álbum em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.