Ester Expósito, de Elite, está em um relacionamento sério com Alejandro Speitzer. O ator ficou conhecido por conta do trabalho em Desejo Sombrio, da Netflix.

O que se sabe é que desde que o romance foi confirmado, os dois têm passado a pandemia do coronavírus (COVID-19) juntos. Com isso, há muito tempo para se conhecerem cada vez mais e para se surpreenderem.

Porém, em entrevista, a famosa de Elite revelou uma dificuldade na relação. Ela não consegue fazer surpresas para o namorado ou se sentir romântica.


“Quando penso em comprar presentes, penso em comprar coisas que vão encantá-lo porque são do gosto dele. Porém, não sou boa para fazer planos bonitos porque me falta criatividade. Em partes, também tenho vergonha porque parece que estou me expondo muito e sinto que até sou fria nesse sentido”, contou a atriz.

A atriz da Netflix foi além. A famosa garante que não muda, independente da relação.

“Me considero uma pessoa clara e honesta nesse sentido. Sou assim em todas minhas relações. Não vou mostrar algo que não é real”, completou a atriz de Elite.

Atriz deixa Elite

Após três temporadas, Elite fechou um ciclo na Netflix. Com o final da primeira história da série, um grupo conhecido não volta para o 4° ano.

A série da Netflix foi renovada oficialmente, mas confirmou a saída da famosa. Além de Ester Expósito (Carla), Mina El Hammani (Nadia), Danna Paola (Lu), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) também deixam a atração.

Até o momento, a Netflix divulgou poucos detalhes da história da 4ª temporada. O que parece é que o foco da produção é na escola Las Encinas e não nos personagens que ficaram marcados pelas primeiras tramas do seriado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem três temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.