Celebridades

Estrela da DC faz carinho em atriz e fãs desconfiam de romance; veja fotos

Os fãs acham que Cara Delevingne está em um novo relacionamento. Após a separação com Ashley Benson, a famosa, conhecida por Esquadrão Suicida da DC, levantou alguns rumores.

Nas últimas semanas, a atriz e modelo começou a ser vista com Margaret Qualley. A artista é conhecida por The Leftlovers e também Era Uma Vez em Hollywood.

As duas foram vistas almoçando juntas e agora a atriz da DC publicou várias fotos com a famosa. Em algumas imagens, as artistas se abraçam e parecem fazer carinho.

Na legenda, Cara Delevingne disse que a atriz é “fofa”. Além disso, usou um emoji de um coração.

Ainda não está claro se as duas famosas estão namorando ou se elas se tornaram amigas. A atriz da DC não se pronuncia.

Outra informação é que Cara Delevingne e Margaret teriam passado a quarentena por conta do coronavírus (COVID-19) juntas, com um grupo de amigas.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDsM51mlMRf/?utm_source=ig_embed

Atriz da DC é pansexual

Cara Delevingne fez raros comentários sobre a vida íntima dela em entrevista para Variety. Até então, os fãs sabiam de notícias da famosa por aparições públicas ou por rumores que circulavam na imprensa dos Estados Unidos.

A modelo e atriz de Esquadrão Suicida se revelou lésbica após ser vista com namoradas e assumir um namoro duradouro com Ashley Benson, de Pretty Little Liars. No entanto, Cara Delevingne disse que é pansexual.

A famosa revelou que se sente atraída pela pessoa independente do gênero. O comentário é feito após a modelo e a atriz terminarem o namoro de 2 anos em 2020.

“Eu sempre vou me manter, eu acho, pansexual. Entretanto, enquanto existem definições como ‘eles’, ‘ele’ ou ‘ela’, eu me apaixono pela pessoa – e é isso. Eu sou atraída pela pessoa”, destacou a atriz de Esquadrão Suicida.

A famosa pode ser vista na série Carnival Row, da Amazon Prime Vídeo. Por hora, a estrela não deve mais voltar na DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.