Celebridades

Estrela da Disney é presa

Ronni Hawk, a Rachel Diaz de A Irmã do Meio, foi presa no dia 31 de julho após suposta agressão contra seu namorado. A atriz da Disney foi levada para a prisão de Van Nuys, segundo o TMZ.

A polícia de Los Angeles foi acionada no dia em razão de um “distúrbio doméstico” e quando chegaram ao local, o namorado de Ronni Hawk tinha ferimentos visíveis.

A polícia ainda informou que a atriz da Disney e o namorado discutiram e houve agressão física. A decisão de prender Ronni Hawk partiu dos policiais.

A fiança estabelecida para Hawk foi de 100 mil dólares, ela foi condenada por lesão corporal a cônjuge.

Além de trabalhar na série da Disney, Ronni Hawk também participou de Legacies, derivada de The Vampire Diaries, e S.W.A.T.: Força de Intervenção.

https://www.instagram.com/p/CAdT-7dA1dy/

Fazendo a diferença

Enquanto isso, outras atrizes da Disney estão aproveitando a quarentena para fazer a diferença no meio da pandemia.

A atriz Jennifer Stone está atuando entre os profissionais de saúde na pandemia do coronavírus (COVID-19). A famosa mudou de carreira após ficar conhecida por trabalhar na Disney.

Jennifer é mais lembrada pelo trabalho em Os Feiticeiros de Waverly Place. Em dezembro de 2019, ela se formou em enfermagem.

De acordo com a People, a atriz da Disney conseguiu o registro para atuar profissionalmente. Assim, reforça a luta contra o coronavírus.

“Só espero me juntar a todos os incríveis provedores da área médica na linha de frente agora que estou pronta”, escreveu a atriz no Instagram.

Confira a publicação abaixo.

Depois do fim da série da Disney, Jennifer também trabalhou em filmes de menor orçamento. Um dos recentes trabalhos foi em The In-Between, de 2019.

https://www.instagram.com/p/B-s2bz7B9Yp/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.