Estrela da Marvel desabafa sobre casamento fracassado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito antes de estrear na Marvel como Pepper Potts, Gwyneth Paltrow já era uma figura estabelecida em Hollywood, tendo ganhado o Oscar de Melhor Atriz por sua performance no filme Shakespeare Apaixonado.

A atriz também é conhecida por fundar a marca Goop, que nasceu com a intenção de divulgar um estilo de vida holístico e natural das celebridades para o público comum.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresa chegou a ganhar uma série da Netflix, que foi bastante criticada por apostar em métodos de pseudociência divulgados como algo que realmente funciona.

Gwyneth Paltrow foi casada com o músico Chris Martin, da banda Coldplay, por 7 anos, entre 2006 e 2013. Recentemente, a atriz refletiu sobre seu antigo relacionamento.

Confira abaixo!

Decisão consciente 

Em março de 2014, Gwyneth Paltrow anunciou sua separação. De acordo com a atriz, ela e Chris Martin decidiram se tornar um “não-casal consciente”, termo que rapidamente entrou para os anais da cultura pop.

Agora, com 47 anos, a atriz confessou que sabia que seu divórcio aconteceria 3 anos antes de sua confirmação. A atriz chegou à conclusão em seu aniversário de 38 anos, comemorado na Toscana.

Paltrow falou sobre o tema em um artigo publicado em um importante jornal americano.

“Meu ex e eu sempre fomos amigos. Rimos das mesmas coisas, tínhamos o mesmo senso de humor… Mas acima de tudo, amamos nossos filhos. Fomos próximos, mas nunca nos estabelecermos como um casal de verdade”, afirmou a atriz.

A atriz continuou o texto falando sobre sua decisão de terminar o relacionamento.

“Nós nunca fomos compatíveis, sempre existia um mal estar e instabilidade. Mas cara, como amamos nossos filhos!

Mesmo após tomar sua decisão, Gwyneth Paltrow fez o possível para continuar amiga de Chris Martin. A atriz foi bem sucedida, e os dois continuam próximos até hoje.

“Ele é meu ex-marido e pai da minhas crianças, sempre estará presente em minha vida”, contou Paltrow.

Após se separar de Chris Martin, Gwyneth Paltrow rapidamente começou a namorar Brad Falchuck, produtor de séries como Glee e American Horror Story. O casal se casou em setembro de 2018.

Chris Martin, por sua vez, começou em 2017 um relacionamento com Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio