Celebridades

Estrela da Marvel desabafa sobre casamento fracassado

Muito antes de estrear na Marvel como Pepper Potts, Gwyneth Paltrow já era uma figura estabelecida em Hollywood, tendo ganhado o Oscar de Melhor Atriz por sua performance no filme Shakespeare Apaixonado.

A atriz também é conhecida por fundar a marca Goop, que nasceu com a intenção de divulgar um estilo de vida holístico e natural das celebridades para o público comum.

A empresa chegou a ganhar uma série da Netflix, que foi bastante criticada por apostar em métodos de pseudociência divulgados como algo que realmente funciona.

Gwyneth Paltrow foi casada com o músico Chris Martin, da banda Coldplay, por 7 anos, entre 2006 e 2013. Recentemente, a atriz refletiu sobre seu antigo relacionamento.

Confira abaixo!

Decisão consciente 

Em março de 2014, Gwyneth Paltrow anunciou sua separação. De acordo com a atriz, ela e Chris Martin decidiram se tornar um “não-casal consciente”, termo que rapidamente entrou para os anais da cultura pop.

Agora, com 47 anos, a atriz confessou que sabia que seu divórcio aconteceria 3 anos antes de sua confirmação. A atriz chegou à conclusão em seu aniversário de 38 anos, comemorado na Toscana.

Paltrow falou sobre o tema em um artigo publicado em um importante jornal americano.

“Meu ex e eu sempre fomos amigos. Rimos das mesmas coisas, tínhamos o mesmo senso de humor… Mas acima de tudo, amamos nossos filhos. Fomos próximos, mas nunca nos estabelecermos como um casal de verdade”, afirmou a atriz.

A atriz continuou o texto falando sobre sua decisão de terminar o relacionamento.

“Nós nunca fomos compatíveis, sempre existia um mal estar e instabilidade. Mas cara, como amamos nossos filhos!

Mesmo após tomar sua decisão, Gwyneth Paltrow fez o possível para continuar amiga de Chris Martin. A atriz foi bem sucedida, e os dois continuam próximos até hoje.

“Ele é meu ex-marido e pai da minhas crianças, sempre estará presente em minha vida”, contou Paltrow.

Após se separar de Chris Martin, Gwyneth Paltrow rapidamente começou a namorar Brad Falchuck, produtor de séries como Glee e American Horror Story. O casal se casou em setembro de 2018.

Chris Martin, por sua vez, começou em 2017 um relacionamento com Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.