Joey King, conhecida por A Barraca do Beijo da Netflix, passou por um triste momento. A situação foi compartilhada por ela no Instagram.

A estrela contou que o cachorro dela, Charlie, morreu. Joey King emocionou com várias imagens ao lado dele, incluindo algumas da infância dela.

Como a artista contou, Charlie esteve ao lado dela por 15 anos. Assim, passou por grandes momentos ao lado da atriz de A Barraca do Beijo.


“Tive que me despedir do meu menininho. Charlie foi meu parceiro engraçado por 15 anos e sou grata. Eu te amo para sempre, Charlie. Eu vou sentir sua falta e falta do seu carinho sempre”, escreveu a artista.

No momento de dor, a estrela de A Barraca do Beijo ganhou apoio de fãs e de nomes famosos, como Katy Perry. A cantora disse que sente muito pela perda de Joey King e enviou “abraços virtuais” para ela.

Confira abaixo a publicação da estrela da Netflix.

Atriz volta em A Barraca do Beijo

Joey King ainda volta na franquia de A Barraca do Beijo. Uma terceira parte está confirmada.

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo ainda Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.