Celebridades

Estrela de Harry Potter revela vício em drogas

Jason Isaacs, o Lúcio Malfoy de Harry Potter, se abriu sobre o seu vício em drogas no passado.

O ator admitiu que lida com o vício desde que era bastante jovem. Em entrevista ao The Big Issue’s Letter to My Younger Self, o ator contou sobre essa luta constante.

“Eu sempre tive uma personalidade passível de vícios e quando tinha uns dezesseis anos, já bebia e estava começando um caso de amor de décadas com as drogas”, contou o ator de Harry Potter.

Isaacs, que também estrelou recentemente Star Trek: Discovery se lembrou sobre a primeira vez que ficou bêbado, aos doze anos.

“O barman, que acreditávamos ser um herói na época e que agora percebo que pertence à uma prisão, nos deu uma garrafa de [whisky] Southern Comfort escondida”.

“Bebemos o negócio todo no banheiro, então saímos da festa, cambaleando”, continuou o ator.

“Eu vomitei, caí e puxei uma cortina gigante, beijei uma garota, Deus a abençoe… corri para a rua, vomitei de novo, tropecei, bati a cabeça no chão e o corte fez sangue espirrar pela minha roupa toda”, continuou Jason Isaacs.

O ator revelou que no dia seguinte se arrependeu de tudo, mas continuou com o vício crescente em substâncias por anos e anos.

“Eu sei que eu persegui essa alegria que eu senti aquela noite por mais 20 anos, com terríveis consequências”.

Sobriedade

O ator de Harry Potter ainda falou sobre como as drogas o fizeram se tornar distante das outras pessoas e que foi justamente isso que o motivou a ficar sóbrio.

“De repente, eu percebi que se todas as pessoas que eu conhecia morressem, literalmente todas as pessoas, eu provavelmente não ligaria muito”.

“As drogas não eram uma maneira de lidar com esse distanciamento, elas estavam causando esse distanciamento”, continuou Jason Isaacs.

Atualmente, o ator está sóbrio e realmente deu a volta por cima. Recentemente ele estrelou Star Trek: Discovery e dublou o juiz em Castlevania, da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.