Lana Condor apareceu em Para Todos os Garotos que Já Amei e se tornou uma sensação da Netflix. A atriz também até levantou uma grande curiosidade entre os fãs da plataforma.

Na comédia romântica, Lana Condor encanta com a química com Noah Centineo. Por isso, fãs chegaram a especular que os dois estivessem namorando.

Porém, a verdade é outra.


Lana Condor está em uma relação com Anthony De La Torre. Quando os fãs da Netflix descobriram, começaram a acompanhar o casal.

Hoje, para os espectadores de Para Todos os Garotos que Já Amei, esse casal é o melhor de Hollywood. Não apenas isso, causa inveja pela paixão que um demonstra pelo outro.

Agora, em um novo vídeo deles, os fãs ficaram malucos. Os dois fizeram uma gravação para a música I Like Me Better, de Lauv – mas com a versão cantada pelo próprio casal.

Lana Condor dedicou o vídeo para a cachorra deles, Emmy. A química do casal é incrível.

Veja abaixo.

Lana Condor volta na Netflix

Lana Condor e Noah Centineo voltam para Para Todos os Garotos que Já Amei 3. Ao que parece, a história envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean.

O detalhe foi pego em uma transmissão ao vivo dos atores. Os famosos da Netflix leram uma cena do roteiro e fizeram os fãs surtar.

Já pela cena, os fãs notaram que há muito drama envolvido. Apesar disso, mais detalhes sobre o filme da Netflix não foram revelados.

O que se sabe é que Para Todos os Garotos que Já Amei 3 já terminou as gravações. O longa deve chegar em 2021.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix.