Netflix

Estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei revela nova carreira

Lana Condor mostra que entende de atuação em Para Todos os Garotos que Já Amei, da Netflix. Mas, agora a atriz está apostando em mais uma carreira.

Depois de fazer um cover de I Like Me Better, ao lado do namorado Anthony De La Torre, a atriz da Netflix lançou uma música sua. Em plataformas digitais e nas redes sociais, os fãs podem ouvir For Real.

Lana Condor até iniciou uma conta como artista no Spotify. Os fãs estão gostando da música e esperam mais lançamentos.

A estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei escreveu a canção com Andrew Trufano. A letra é tirada do diário da famosa da Netflix.

A canção aborda os sentimentos confusos de Lana Condor. Os momentos aconteceram com a atriz por ter que ficar longe do namorado por conta do trabalho dela.

Até o momento desta publicação, não há informações se a atriz lançará mais canções ou até um álbum. Ouça abaixo a canção de Lana Condor.

Lana Condor ainda é atriz

A nova aposta de Lana Condor não indica que a famosa deve abandonar a carreira de atriz. A estrela da Netflix ainda volta, ao menos, para Para Todos os Garotos que Já Amei 3.

Noah Centineo também retorna para Para Todos os Garotos que Já Amei 3. Ao que parece, a história envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean.

O detalhe foi pego em uma transmissão ao vivo dos atores. Os famosos da Netflix leram uma cena do roteiro e fizeram os fãs surtar.

Já pela cena, os fãs notaram que há muito drama envolvido. Apesar disso, mais detalhes sobre o filme da Netflix não foram revelados.

O que se sabe é que Para Todos os Garotos que Já Amei 3 já terminou as gravações. O longa deve chegar em 2021.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.