Celebridades

Estrela de Stranger Things passa por separação e morte na família em quarentena

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Eleven é interpretada por Millie Bobby Brown, que desde o primeiro episódio conquista fãs no mundo inteiro com sua performance sólida. A atriz também participou de filmes como Godzilla 2: Rei dos Monstros.

A atriz passou por momentos difíceis em plena pandemia do coronavírus, com uma separação e uma perda importante; confira abaixo!

A bruxa está solta!

Millie Bobby Brown assumiu em janeiro o namoro com o jogador de rugby Joseph Robinson, de 17 anos. O romance, no entanto, não resistiu ao isolamento da pandemia do coronavírus.

De acordo com uma fonte ligada à atriz, o namoro terminou devido a vários conflitos de agenda. Ambos jovens de carreiras promissoras, Brown e Robinson não tinham tempo para curtir o amor.

Millie Bobby Brown vive nos Estados Unidos, e Joseph mora na Inglaterra, jogando pelo time Wigan Warriors.

“Eles estavam muito felizes, e sempre mostravam essa felicidade nas redes sociais. No entanto, parece que a relação seguiu seu curso. A Millie se tornou uma grande estrela, e a carreira de Joseph no rugby está em ascensão. Sendo assim, essa não é a hora certa para um romance”, afirmou uma amiga de Millie.

Brown e Robinson continuam amigos, e podem até reviver a relação no futuro.

“Os dois são muito jovens, então não há dúvidas de que eles ainda irão se encontrar muito na vida”, afirmou a fonte consultada.

O término da relação veio em um momento difícil para Millie Bobby Brown. A atriz de Stranger Things está em luto pela morte de Dolly, sua amada cadelinha desde 2011.

Brown postou um emocionante vídeo com fotos da amiga canina ao som de “Talking To The Moon”, de Bruno Mars.

“Em 2011, nossa família recebeu essa bênção. 9 anos depois, você se tornou a melhor amiga de todos. Seu carinho é inesquecível e seu amor por nossa família não tem comparações. Hoje, meu coração está partido. Você era a alma e coração dessa família, e todos que te conheceram, perceberam o quão especial você era”, escreveu Millie Bobby Brown na legenda de seu tributo.

Confira abaixo a emocionante homenagem!

https://www.instagram.com/p/CDc2YMZHCdy/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.