Candice King, a Caroline de The Vampire Diaries, anunciou que está grávida novamente. A revelação aconteceu no Directionally Challenged, seu podcast junto de Kayla Ewell.

“Estou com um pouco mais de cinco meses, então pegou toda a experiência da quarentena e tudo que 2020 nos trouxe”, disse a atriz de The Vampire Diaries. “Foi uma longa jornada para dizer o mínimo”.

“Sinto-me suficientemente confortável e confiante para falar sobre isso agora. Sou alguém que gosta de manter a gravidez em particular e, obviamente, com meu parceiro – meu marido (Joe King) – e nossos amigos imediatos, e família”, continuou a atriz.


“Isso até eu me sentir confortável e confiante de que estou em um bom momento na minha gravidez, e que meu bebê está bem, e estou tão bem quanto posso estar”, disse Candice King.

A atriz de The Vampire Diaries acrescentou que, embora ela se sinta fisicamente “ótima”, emocionalmente tem sido uma experiência difícil em razão da pandemia.

“Tem sido uma experiência estranha falar sobre isso com amigos e família, porque eu não posso fisicamente compartilhar a experiência, abraçando os amigos agora. Também não sei quando verei minha família novamente – e não os vi durante toda essa gravidez. Então isso pesou emocionalmente”.

Candice King e seu marido tiveram sua primeira filha, Florence, em janeiro de 2016. A atriz também é madrasta dos dois filhos de Joe King, de seu casamento anterior.

Rotina pesado

Recentemente, Nina Dobrev, a Elena de The Vampire Diaries, surpreendeu fãs ao mostrar o resultado de um regime de malhação e dietas pesadas.

Dobrev foi entrevistada por uma revista especializada em estilos saudáveis de vida e exercícios. No papo, a atriz falou sobre como adquiriu sua forma física invejável.

“O importante mesmo é tomar uma decisão. Você quer ter o corpo de um determinado jeito? Tem que trabalhar para isso. Eu sempre fiz esse esforço até quando estava gravando. Costumava acordar uma hora antes. Mesmo em dias exaustivos, de 12 horas de trabalho, eu me obrigava a malhar no fim do dia, pois sabia que me sentiria melhor depois”, afirmou a atriz.

A atriz também percebeu que mudanças no método de treinamento podem ajudar na obtenção de resultados diferentes.

“Eu na verdade não costumava fazer treinamentos de força. No passado, o meu negócio era yoga e corrida. Treinar com pesos e um cronograma específico mudou minha vida. Agora eu entendo como tudo funciona, e a ciência por trás dos treinos”, contou Dobrev.

Levantar pesos traz vários benefícios ao corpo, incluindo a melhora no metabolismo, o que leva à queima de mais calorias no processo.

A atriz também falou sobre sua dieta, que inclui produtos especializados para treinos de alta performance.

“Honestamente, eu tomo muitos shakes. Shakes da Herbalife, por exemplo. Gosto de tomar os de chocolate e morango como substitutos para refeições”, confirmou Dobrev.

A atriz finalizou sua entrevista com uma dica para quem quer seguir seu exemplo fitness.

“Fazer algo diferente a cada dia é muito divertido! Eu vi muitos benefícios quando consegui chocar meu sistema”, recomendou Nina Dobrev.

The Vampire Diaries e os derivados The Originals e Legacies estão disponíveis no Globoplay.