Parece que muitas pessoas estão desativando suas contas do Instagram. A última pessoa a se retirar do site de mídia social foi Elizabeth Olsen, a atriz conhecida por interpretar Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate no MCU.

Muitos fãs de Olsen acessaram o Twitter para compartilhar a notícia de sua saída do Instagram. Esperançosamente, nós a veremos de volta on-line, quando chegar a hora de promover sua tão aguardada série do Disney+, WandaVision.

Embora não esteja claro por que Olsen desativou sua conta, muitos especulam que ela estava sendo intimidada por não postar sobre a morte de seu companheiro de elenco da Marvel, Chadwick Boseman, assim que a trágica notícia foi divulgada.


No entanto, Olsen nunca foi muito ativa nas redes sociais e fez longas pausas antes, então sempre há a chance de que ela apenas quisesse se retirar das redes sociais.

Projeto da Marvel para o Disney+

A estreia de WandaVision está prevista para dezembro, no entanto, não há data oficial de lançamento.

Além de Olsen, a série será estrelada por Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy Lewis dos dois primeiros filmes de Thor), Randall Park (Agente Woo de Homem-Formiga e a Vespa), bem como pela novata do MCU, Kathryn Hahn (Homem-Aranha no Aranhaverso, Transparent).

“Estou tão animada pelos fãs porque se eles souberem de alguma coisa sobre a Feiticeira Escarlate nos quadrinhos, acho que esse seriado vai deixá-los tão animados”, indicou Olsen.

“Este programa irá explorar por que ela é conhecida como Feiticeira Escarlate e como ela é Feiticeira Escarlate em oposição a Wanda. Sempre nos referimos a ela como Wanda nos filmes dos Vingadores, então é uma oportunidade empolgante.”

Você pode conferir a sinopse oficial da série da Marvel abaixo.

WandaVision, da Marvel, combina o estilo de seriados cômicos clássicos com o MCU numa história na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais – começam a suspeitar que tudo é não é o que parece.”

“A nova série é dirigida por Matt Shakman, enquanto Jac Schaeffer é o roteirista principal. Estreia no Disney+ em 2020.”

Como mencionado anteriormente, WandaVision pode estrear no Disney+ em dezembro. No Brasil, o serviço de streaming será lançado em novembro.