Estrela de Vingadores, da Marvel, abandona redes sociais; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que muitas pessoas estão desativando suas contas do Instagram. A última pessoa a se retirar do site de mídia social foi Elizabeth Olsen, a atriz conhecida por interpretar Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate no MCU.

Muitos fãs de Olsen acessaram o Twitter para compartilhar a notícia de sua saída do Instagram. Esperançosamente, nós a veremos de volta on-line, quando chegar a hora de promover sua tão aguardada série do Disney+, WandaVision.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora não esteja claro por que Olsen desativou sua conta, muitos especulam que ela estava sendo intimidada por não postar sobre a morte de seu companheiro de elenco da Marvel, Chadwick Boseman, assim que a trágica notícia foi divulgada.

No entanto, Olsen nunca foi muito ativa nas redes sociais e fez longas pausas antes, então sempre há a chance de que ela apenas quisesse se retirar das redes sociais.

Projeto da Marvel para o Disney+

A estreia de WandaVision está prevista para dezembro, no entanto, não há data oficial de lançamento.

Além de Olsen, a série será estrelada por Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy Lewis dos dois primeiros filmes de Thor), Randall Park (Agente Woo de Homem-Formiga e a Vespa), bem como pela novata do MCU, Kathryn Hahn (Homem-Aranha no Aranhaverso, Transparent).

“Estou tão animada pelos fãs porque se eles souberem de alguma coisa sobre a Feiticeira Escarlate nos quadrinhos, acho que esse seriado vai deixá-los tão animados”, indicou Olsen.

“Este programa irá explorar por que ela é conhecida como Feiticeira Escarlate e como ela é Feiticeira Escarlate em oposição a Wanda. Sempre nos referimos a ela como Wanda nos filmes dos Vingadores, então é uma oportunidade empolgante.”

Você pode conferir a sinopse oficial da série da Marvel abaixo.

WandaVision, da Marvel, combina o estilo de seriados cômicos clássicos com o MCU numa história na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais – começam a suspeitar que tudo é não é o que parece.”

“A nova série é dirigida por Matt Shakman, enquanto Jac Schaeffer é o roteirista principal. Estreia no Disney+ em 2020.”

Como mencionado anteriormente, WandaVision pode estrear no Disney+ em dezembro. No Brasil, o serviço de streaming será lançado em novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio