A já lendária reunião de Friends pode não ter acontecido ainda, mas Jennifer Aniston e Courteney Cox, a Rachel e a Monica, se juntaram para um jogo de sinuca.

As duas gravaram a ocasião e publicaram no Instagram um vídeo delas jogando. Vemos claramente que Jennifer não sabe jogar muito bem, mas Courteney certamente parece profissional.

Em certo momento, a câmera dá um zoom em Jennifer Aniston. “Eu só… já faz tempo que eu joguei”, diz a atriz de Friends.


Obviamente, os fãs não deixaram a ocasião passar em branco, com uns “surtando” com essa reunião, enquanto outros apontam que a Monica continua sendo competitiva.

“Pode ter sido uma boa noite para mim… mas minha amiga poderia ser mais fofa?”, escreveu Courteney Cox na legenda do vídeo.

Veja abaixo a gravação das duas atrizes de Friends e os comentários dos fãs.

View this post on Instagram

I may have had a good night…but could my friend BE any cuter?

A post shared by Courteney Cox (@courteneycoxofficial) on

https://twitter.com/btwcass/status/1296790328578629633

Especial de Friends

Friends vai ganhar um especial no HBO Max, a plataforma de streaming da Warner. Não será um episódio novo da série e sim uma reunião dos atores.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros. em Burbank.

O objetivo era ajudar o lançamento do HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.

Havia sido relatado anteriormente que o seriado era um dos mais assistidos na Netflix, embora a Netflix não forneça nenhum dado de audiência.

No Brasil, todas as temporadas de Friends permanecem disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento para o HBO Max no país.