Estrelas de Friends mostram reunião divertida e internet pira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A já lendária reunião de Friends pode não ter acontecido ainda, mas Jennifer Aniston e Courteney Cox, a Rachel e a Monica, se juntaram para um jogo de sinuca.

As duas gravaram a ocasião e publicaram no Instagram um vídeo delas jogando. Vemos claramente que Jennifer não sabe jogar muito bem, mas Courteney certamente parece profissional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em certo momento, a câmera dá um zoom em Jennifer Aniston. “Eu só… já faz tempo que eu joguei”, diz a atriz de Friends.

Obviamente, os fãs não deixaram a ocasião passar em branco, com uns “surtando” com essa reunião, enquanto outros apontam que a Monica continua sendo competitiva.

“Pode ter sido uma boa noite para mim… mas minha amiga poderia ser mais fofa?”, escreveu Courteney Cox na legenda do vídeo.

Veja abaixo a gravação das duas atrizes de Friends e os comentários dos fãs.

https://twitter.com/btwcass/status/1296790328578629633

Especial de Friends

Friends vai ganhar um especial no HBO Max, a plataforma de streaming da Warner. Não será um episódio novo da série e sim uma reunião dos atores.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros. em Burbank.

O objetivo era ajudar o lançamento do HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.

Havia sido relatado anteriormente que o seriado era um dos mais assistidos na Netflix, embora a Netflix não forneça nenhum dado de audiência.

No Brasil, todas as temporadas de Friends permanecem disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento para o HBO Max no país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio