Ex de Johnny Depp, Amber Heard capricha no decote em passeio; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amber Heard, a Mera de Aquaman e ex-esposa de Johnny Depp, está aproveitando as férias na Turquia e chamou a atenção dos fãs com as fotos da sua viagem.

As mais recentes publicações da atriz a mostram em passeio de barco, plena, aproveitando uma taça de vinho e colocando as leituras em dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É tão difícil dizer adeus… Eu amo tanto a Turquia”, escreveu a atriz de Aquaman na legenda.

A viagem de Amber Heard começou após a atriz testemunhar contra o ex-marido em processo de Johnny Depp contra o jornal britânico The Sun.

O jornal o chamou de “espancador de esposa” em matéria. Depp se diz inocente das acusações da ex-esposa, que o acusou de ter batido nela repetidas vezes quando ainda eram casados.

Dentre outras acusações bem graves.

Muitas ameaças

Em depoimento no tribunal, Amber Heard disse que tinha medo que seu ex-marido, Johnny Depp, a matasse. A atriz de Aquaman ainda acusou o ator de tê-la ameaçado várias vezes.

Segundo Heard, Depp teria a enforcado, dizendo: “Eu vou te matar e vou fod*r seu cadáver”.

Ao todo, são catorze alegações de abuso contra Johnny Depp, por parte de Amber Heard, que incluem acusações feitas entre 2013 e 2016.

“Alguns incidentes foram tão graves que eu tinha medo que ele fosse me matar, intencionalmente ou apenas por perder o controle e ir longe demais”, declarou Heard.

“Ele ameaçou explicitamente me matar muitas vezes, especialmente mais tarde em nosso relacionamento”, continua o depoimento da atriz de Aquaman.

Amber Heard ainda disse que Depp a ameaçou, caso a atriz tentasse se separar dele.

“[Ele] falou sobre o nosso relacionamento estar ‘vivo ou morto’ e me disse que a morte era a única saída do relacionamento; a maneira como ele descreveria o que ele queria fazer comigo se eu o deixasse ou machucasse”, revelou Amber Heard.

“Por exemplo, machucando meu rosto para que ninguém mais me quisesse; e na forma de ele falar sobre outras pessoas de quem ele não gostava ou por quem se sentia ameaçado, detalhando como ele queria que alguém fosse torturado ou quão barato e fácil seria mandar matar alguém”, continuou a atriz de Aquaman.

Amber Heard acusa seu ex-marido de tê-la agredido em 2013 pela primeira vez, seguido por outro ataque no mesmo ano e depois em 2014. Johnny Depp nega todas as acusações.

O veredito do julgamento deve ser divulgado em setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio