A ex-Disney Bella Thorne voltou a deixar os fãs malucos. A atriz, que também está com filmes na Netflix, criou um perfil no site de conteúdo adulto OnlyFans.

Os fãs ficaram realmente malucos. O New York Post conta que o site ficou fora do ar por alguns segundos após a criação do perfil de Bella Thorne.

O anúncio foi feito pela própria atriz da Disney. No Instagram, a famosa colocou um vídeo em que faz poses sensuais com um biquíni.


A conta de Bella Thorne promete conteúdos exclusivos para assinantes. Os valores variam de US$ 20, para assinatura trimestral, até US$ 102, para uma anual.

A atriz da Disney também promete conteúdos diferenciados para quem comprar presentes para ela. Bella Thorne pede itens como camas para cachorros e móveis para colocar bebidas alcoólicas.

Bella Thorne foi revelada em No Ritmo, da Disney. Depois, anos mais tarde, passou a chamar atenção no Instagram com posts polêmicos e sensuais.

A famosa até chegou a dirigir um filme pornô, Her & Him. Confira o post de anúncio da famosa abaixo.

View this post on Instagram

ONLY FANS ^^^^

A post shared by BELLA (@bellathorne) on

Bella Thorne na Netflix

A ex-Disney volta na Netflix com A Babá 2. O retorno da atriz está confirmado pela própria plataforma de streaming.

No filme, os fãs poderão ver novamente o culto da babá, formado por Max, vivido por Robbie Amell; Alisson, interpretada pela ex-estrela da Disney Bella Thorne; Sonya, papel que ficou com Hana Mae Lee; e John, de Andrew Bachelor.

O protagonista Cole (Judah Lewis), do primeiro longa da Netflix, também retorna.

O filme original, de 2017, segue o garoto Cole que é apaixonado por sua atraente babá Bee (Samara Weaving). Em uma noite em que fica sozinho com ela, o menino descobre que a jovem faz parte de um culto satânico que quer matá-lo.

Bee, que seria a personagem que dá o título ao primeiro filme, não tem o retorno confirmado. Samara Weaving também não aparece em listagens da continuação.

A Babá 2, com Bella Thorne, chega em setembro na Netflix.