Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma acaba de lançar o filme Dançarina Imperfeita e conquistar o público jovem com sua história moderna e cheia de reviravoltas.

O filme acompanha a história de Quinn Ackerman, interpretada por Sabrina Carpenter, uma dançarina adolescente cujo único objetivo na vida é vencer uma importante competição de dança.

Quinn fica tão obcecada com a vitória na competição, que chega a formar uma inusitada equipe de coreografia com os dançarinos mais talentosos de sua escola.


Sabrina Carpenter, a intérprete da protagonista Quinn, recentemente passou por momentos conturbados em sua vida pessoal; confira abaixo!

Término de namoro

A estrela de Dançarina Imperfeita não é iniciante nos holofotes. A atriz ficou famosa ao interpretar Maya na série Girl Meets World, um reboot de Boy Meets World.

Desde então, Carpenter apareceu em filmes como Amaldiçoado, O Ódio Que Você Semeia e Crush à Altura, o último produzido pela Netflix. A atriz também é conhecida por sua carreira musical.

Atualmente, Carpenter está solteira. Porém, a atriz se envolveu com alguns colegas de elenco no passado.

De acordo com um site especializado, a primeira relação pública de Sabrina Carpenter foi com Bradley Steven Perry, astro da série Boa Sorte Charlie, do Disney Channel. Os dois namoraram entre 2014 e 2015.

Depois, Carpenter teve namoros curtos com Corey Fogelmanis, de Girl Meets World e Casey Scott, o Kevin de Riverdale.

Mais recentemente, Sabrina Carpenter assumiu seu novo relacionamento com Griffin Gluck, ator da Netflix com o qual contracenou no filme Crush à Altura. Gluck também é conhecido pela série Vândalo Americano.

Carpenter e Gluck se conheceram em 2019, durante as filmagens de Crush à Altura, e começaram a namorar em outubro do mesmo ano. Os dois se divertiram muito trajados como Britney Spears e Justin Timberlake em uma festa de Halloween.

Antes da pandemia, Carpenter acompanhou Gluck na estreia de seu filme mais recente, Big Time Adolescence, comédia protagonizada por Pete Davidson.

O motivo do término de Sabrina Carpenter e Griffin Gluck não foi revelado, porém tudo indica que os dois continuam amigos.

Confira abaixo uma foto do casal!