A ex-Disney Bella Thorne chamou atenção ao entrar no site Only Fans. A atriz, até então, estava prometendo conteúdos sensuais para os fãs que a seguissem no site para adultos.

Ao anunciar a chegada na plataforma, Bella Thorne também fez outro anúncio. A ex-Disney contou que estava trabalhando em um documentário sobre a experiência dela no site.

A própria artista comentou que a direção seria de Sean Baker, de Projeto Flórida. Porém, o cineasta anunciou que não está produzindo esse projeto e que Bella Thorne não contou a verdade aos fãs.


“Eu quero deixar claro que as notícias de fazer um documentário usando Bella Thorne com a experiência no Only Fans são falsas. Eu, na verdade, estou trabalhando em dois projetos há anos e que amo muito. Eles não têm relação com a senhorita Thorne”, declarou o cineasta no Twitter.

O diretor, porém, declarou que conversou com Bella Thorne. O cineasta deixou em aberto a possibilidade de um futuro documentário, mas sem qualquer compromisso. Baker garantiu que o principal conteúdo da conversa foi outro.

“Eu disse para ela consultar trabalhadores da indústria do sexo para garantir que ela não estaria prejudicando eles ao tomar a decisão dela. Esse foi meu envolvimento”, concluiu o cineasta.

Até o momento desta publicação, Bella Thorne não se pronunciou sobre as postagens de Baker. Porém, a ex-Disney pediu desculpas por outro motivo.

Ação de ex-Disney se torna polêmica

A entrada de Bella Thorne no site se tornou polêmica. Primeiro, usuários reclamaram de terem pago a assinatura e não terem recebido nudes, mas sim fotos com lingerie.

Foi quando a ex-Disney anunciou que não estaria trabalhando com nudez no Only Fans. Depois, produtores de conteúdo adulto reclamaram que a entrada de Bella Thorne prejudicou o ganho deles na plataforma.

A situação ficou ainda pior quando foi noticiado que a famosa faturou mais de R$ 11 milhões em apenas uma semana. Além disso, o Only Fans mudou as próprias regras após o caso.

O Los Angeles Times disse que após toda confusão, a ex-Disney pediu desculpas. A atriz se disse arrependida de ter prejudicado o trabalho das pessoas no Only Fans.

“Eu queria trazer atenção para o site, com mais pessoas isso poderia ser normalizado, mas ao fazer isso, eu machuquei vocês. Eu arrisquei minha carreira algumas vezes para tentar ajudar como todos olham para o trabalho com sexo, o pornô e tirar o ódio natural que as pessoas têm. Eu escrevi e dirigi um pornô contra a vontade dos meus agentes para isso”, começou Bella Thorne.

A atriz, que também está na Netflix, comentou que é um “rosto conhecido” e que queria usar a plataforma para dar “voz e ajudar”. “Nisso, eu machuquei vocês e peço desculpas”, concluiu a famosa.

Bella Thorne volta em A Babá: Rainha da Morte, que chega em 10 de setembro na Netflix.