Lady Gaga é uma das maiores artistas da atualidade, tendo alcançado sucesso na música, nas telinhas e no cinema. Ainda assim, existem pessoas que tentam desmerecê-la de alguma forma.

Recentemente, após comentários misóginos terem sido feitos em relação à sua aparência, os fãs da artista foram em defesa de Lady Gaga nas redes.

“Ouvi alguns homens, que deveriam estar cuidando da própria vida, mas não estão, dizendo que Lady Gaga é feia. E eu só queria saber se estamos olhando para a mesma mulher?!!!! Porque ela é assim sem maquiagem, vocês gostariam de ser “feios” desse jeito”, escreveu um fã no Twitter.


“É sempre ‘não cuida da vida de outras mulheres’ até chegar a hora de criticar a Lady Gaga, ou chamá-la de feia, então, aparentemente, está tudo bem ser misógino! Interessante”, tweetou outra fã.

“Como vocês podem dizer que a Gaga é feia, quando ela é esse lindo anjo?”, tweetou outro fã.

Veja as publicações originais, abaixo.

Lady Gaga nos cinemas

Lady Gaga estará em Gucci nos cinemas. No próximo filme dela, a atriz viverá Patrizia Reggiani, responsável pela morte de Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca, em 1995.

Reggiani teve um tumor no cérebro removido e suas filhas culparam esse fato pelas suas ações; a mídia, no entanto, condenou a ex de Gucci logo de imediato, com notícias sensacionalistas, a retratando como uma mulher irritadiça, chegando a chamá-la de Viúva Negra. Sua sentença original foi de 29 anos.

O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed.

A produção é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.

O elenco ainda deve ter Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro, Jack Huston e Reeve Carney.

Ainda não há previsão de estreia para o filme sobre o assassinato de Gucci, estrelado por Lady Gaga.