Celebridades

Fãs não fazem ideia de qual profissão Tom Cruise quase seguiu

Tom Cruise é mais famoso por seus papeis como Maverick em Top Gun e Ethan Hunt na franquia Missão: Impossível. Com 58 anos, ele foi casado três vezes e tem três filhos, dois com Nicole Kidman e uma filha com Katie Holmes.

Existem várias coisas que a maioria dos fãs não sabe sobre o astro. Mais conhecido por ser bastante ousado em suas produções e ser um Cientologista por décadas, outros fatos interessantes sobre ele desaparecem em comparação.

Ele não teve uma vida fácil antes de chegar a Hollywood nos anos 80. Na verdade, Tom Cruise quase se dedicou a uma profissão completamente diferente antes de ser ator.

Queria ser padre

Hoje em dia, Tom Cruise é amplamente conhecido como membro da Igreja da Cientologia. Ele se tornou um Cientologista há cerca de 30 anos.

Ele cresceu como um católico e era tão devoto a esta religião quanto é à Cientologia. Quando ele era um adolescente, ele considerou seriamente se tornar um padre católico (via The Things).

Existem várias outras coisas sobre sua infância que seus fãs tendem a esquecer. Quando criança, ele foi vítima de bullying.

Talvez ele apenas se sentisse seguro na igreja.

Atualmente, Tom Cruise é uma das principais figuras da Cientologia. Especula-se que, por causa de sua dedicação à Igreja da Cientologia, ele não vê a filha Suri Cruise há muitos anos.

Antigos rumores já apontaram que, para voltar a ser um pai presente para Suri, Tom Cruise estava considerando abandonar a Cientologia por um tempo, mas temia pelo que os líderes da Igreja fariam com sua imagem pública. No entanto, pelo menos até o que se sabe no momento, Cruise segue bastante próximo dos líderes da Cientologia.

O próximo filme com Tom Cruise a ser lançado nos cinemas é Top Gun: Maverick. A estreia acontecerá em julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.