Celebridades

Fãs têm certeza que Lady Gaga vai se casar

Lady Gaga namora Michael Polansky há mais de seis meses e os fãs estão convencidos de que ela irá se casar com o CEO de empresa de tecnologia.

Apesar de manter seu relacionamento com Polansky em privado, Lady Gaga certamente não tem problemas em publicar fotos ao lado do namorado no Instagram.

Além disso, em entrevista no início de 2020, a artista disse que ele é o amor da sua vida. Em meio à quarentena, os dois provaram ser inseparáveis, o que é bem arriscado, considerando o pouco tempo de relacionamento entre os dois.

Embora o pedido de casamento não tenha sido feito ainda, os dois têm engajado em grandes compromissos. Em abril de 2020, Lady Gaga disse no programa Morning Joe que se juntou ao namorado para desenvolver um aplicativo de saúde mental.

Para a revista InStyle, a artista ainda falou sobre o casamento, dizendo que pretende ter sua própria família e que pensa bastante nisso. Ao ser perguntada o que ela realmente espera conseguir na vida, Lady Gaga respondeu: “casamento”.

“Estou muito empolgada para ter filhos. Estou ansiosa para ser mãe. Não é incrível o que podemos fazer? Podemos ter um ser humano dentro da gente e fazer ele crescer”, disse a artista à revista.

Amor à primeira vista?

Considerando que Gaga e Polansky parecem estar muito bem juntos, é possível que os dois acabem se casando mesmo.

Uma fonte do ET, inclusive, disse em março de 2020 que Lady Gaga é louca por Polansky desde que se conheceram e, embora ela tivesse planejado, inicialmente, manter o relacionamento em segredo, ela se sentiu confiante para revelar ao público.

“Gaga realmente está bem séria em relação ao namorado e a química entre os dois é inegável”, disse a fonte do ET.

“De início ela queria manter em segredo, porque tinha acabado de sair de um relacionamento e pensou que seria uma boa levar as coisas com calma, mas eles se conectaram imediatamente e foi difícil manter o segredo”, continua a fonte.

Lady Gaga lançou Chromatica, seu novo álbum, recentemente. Já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.