Celebridades

Fãs vão ficar surpresos com altura de Sylvester Stallone

Por ângulos diferentes ou até mesmo por tramas, os fãs ficam sem uma noção exata de características básicas dos atores. Por exemplo, muitos podem se enganar na questão da altura.

Um desses casos é o de Sylvester Stallone. O ator é praticamente sempre o astro dos filmes de ação.

Em longas como Rocky, Rambo e Cobra, o famoso é mostrado com destaque. Como protagonista, o foco nas batalhas e nos diálogos fica todo com ele.

Nesses casos, isso pode criar uma impressão sobre a altura de Sylvester Stallone. O ator pode parecer maior que os adversários (tirando em casos como o encontro com Dolph Lundgren em Rocky IV) ou até os fãs podem imaginá-lo dessa forma.

Porém, a verdade é outra. Sylvester Stallone costuma estar na média da altura entre os elencos dos longas dele, ou ser menor que algumas co-estrelas. Na base de dados do CelebHeights, é indicado que o astro tem 1,76 m.

De qualquer forma, é apenas uma curiosidade. Isso não interfere em nada nas atuações do astro.

Trabalhos de Sylvester Stallone

Como de costume, muitos fãs também se questionam sobre trabalhos do ator. Por hora, o astro está focado em um filme de heróis.

Sylvester Stallone está pronto para lançar mais um trabalho. O astro estará no filme Samaritan, em que vive um veterano herói.

Samaritan gira em torno de um jovem que parte para encontrar um mítico super-herói (Sylvester Stallone) que desapareceu há 20 anos durante uma batalha contra um super-vilão. O longa é descrito como uma abordagem realista ao gênero.

Será a terceira vez que Stallone interpreta um super-herói, já tendo vivido o protagonista de O Juiz e Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Por conta do coronavírus, Samaritan deve demorar mais um pouco. O filme chegaria em dezembro de 2020, mas agora tem nova previsão para junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.