Angelina Jolie conta com uma carreira e vida impressionantes, mas há uma habilidade da atriz que certamente pode surpreender os fãs mais ainda.

A atriz conseguiu uma licença de piloto para si como presente de aniversário de dois anos para seu filho Maddox, em 2004. Aparentemente, o bebê Maddox adorava ver os aviões decolando e pousando e ela aprendeu a pilotar aviões para agradar o filho.

“Quando Maddox tinha um ano e meio, nós costumávamos ir para a pista de aviões, almoçávamos e ficávamos vendo os aviões. Então eu percebi: eu posso voar. Então eu prometi a ele que voaria no seu aniversário de dois anos”, disse a atriz (via Cheatsheet).


Demorou um pouco mais que o esperado para conseguir a licença, mas Angelina Jolie já podia pilotar quando Maddox tinha três anos.

Obviamente, somente a licença não era o suficiente e a atriz comprou um avião Cirrus SR22-G2, que custa aproximadamente 300 mil dólares.

O avião conta com vários itens de segurança, incluindo um paraquedas para ele próprio. Caso o avião comece a cair, ele dispara o paraquedas para amenizar a queda.

Maddox acabou seguindo os passos da mãe e começou a aprender a pilotar aviões.

“Ele tem praticado voar, quando me ligaram no outro dia e disseram, ‘Mad consegue voar sozinho’, eu quase deixei o telefone cair!”, contou Angelina Jolie.

Futuro no cinema

Angelina Jolie está escalada em um ambicioso projeto da Marvel, Os Eternos.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

“Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes”.

“O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

Dirigido por Chloé Zhao, com roteiro de Matthew e Ryan Firpo, Os Eternos é estrelado por Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Angelina Jolie como Thena, Barry Keoghan como Druig, Gemma Chan como Sersi e Kit Harington como Dane Whitman, também conhecido como Cavaleiro Negro.

O filme da Marvel está previsto para 12 de fevereiro de 2021, mas pode ser adiado em razão da pandemia de COVID-19.