Celebridades

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt está crescendo rápido; veja transformação

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Em seu casamento com Brad Pitt, Angelina Jolie teve 6 filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Confira abaixo tudo sobre Shiloh, uma das filhas da atriz!

Tal mãe tal filha

Shiloh é a primeira filha biológica de Angelina Jolie. Hoje com 13 anos, Shiloh nasceu na Namíbia, durante uma das viagens da atriz.

Poucos fãs sabem, mas Shiloh é detentora de um recorde mundial: ela é a pessoa mais jovem a ser imortalizada no Museu de Cera Madame Tussauds, em Londres.

A identidade de gênero de Shiloh sempre foi discutida na mídia. Embora muitos achem que a garota é trans, na verdade Shiloh se identifica como gênero fluido.

De acordo com Angelina Jolie, Shiloh recusou a aparecer como a versão mais jovem de Aurora em Malévola.

“Ela nunca aceitaria usar um vestido”, afirmou Jolie.

Crescendo em Hollywood, Shiloh ficou amiga de várias celebridades. A pré-adolescente é muito próxima de Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things. A dupla também conta com a amizade da dançarina Maddie Ziegler, conhecida por participar da série Dance Moms e clipes da cantora Sia.

Shiloh também se interessa pelo trabalho humanitário da mãe, principalmente em relação aos refugiados.

“Shiloh sabe que eu me importo muito com famílias de refugiados, e sempre pede para me acompanhar nas missões”, afirmou Angelina Jolie.

Em relação ao visual, Shiloh se parece mais com o pai, Brad Pitt.

“Shiloh é a cara do Brad Pitt. É engraçado porque ela se destaca na família com os cabelos loiros e olhos azuis”, afirmou uma fonte ligada à família.

Confira abaixo o visual de Shiloh atualmente!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.