Pouco tempo após a estreia de sua nova série do Facebook Watch, Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn, a filha de Michael Jackson terminou o namoro com Gabriel Glenn.

O fim do namoro foi noticiado pelo TMZ, que cita uma fonte próxima à filha de Michael Jackson. Aparentemente, Paris queria focar em sua carreira solo e saúde mental.

Paris namorava Gabriel Glenn desde novembro de 2018. O reality show protagonizado pelos dois foi encerrado recentemente. O episódio final trouxe uma declaração de amor de Paris a Gabriel Glenn.


“Não posso imaginar como seria a vida sem o Gabriel”, disse a filha de Michael Jackson, que agora verá como é a vida sem ele.

“Não sei o que vai acontecer no futuro. Mas há obviamente uma pessoa que quero ao meu lado e com quem quero crescer e me tornar uma pessoa melhor, uma artista melhor. Não conseguiria fazer nada disso sem o Gabe”, continua a declaração no episódio.

Ainda é incerto se os dois continuarão amigos, mas a carreira musical conjunta dos dois parece ter sido, também, encerrada.

Na sombra de gigantes

Recentemente, Paris Jackson admitiu que é difícil lidar com as altas expectativas inerentes ao fato dela ser musicista e filha do Rei do Pop.

A filha de Michael Jackson pode cantar um gênero totalmente diferente, mas disse que ainda sente a pressão.

“Meu pai era o rei do pop, rock e soul, mas ele não fez folk – o que é engraçado, porque estou fazendo isso, sendo musicista, o que é esperado, mas estou trabalhando em um gênero inesperado. Mas não vou fingir ser fácil”, disse Paris Jackson.

Glenn, agora ex-namorado de Paris Jackson, acrescentou que sabe que sua namorada enfrenta a “pressão de tudo que veio antes dela. Mas Paris é muito mais que seu sobrenome e quem o pai dela é”.

O agente de Paris Jackson, Elliot Mintz, admitiu que Paris não gosta de usar seu sobrenome para encher os locais de seu show, embora isso fosse tornar seu trabalho mais fácil.

Paris Jackson ainda revelou estar se fortalecendo, criando barreiras contra esse tipo de julgamento relacionado a Michael Jackson.

“É difícil, porque estou expondo minha alma com minha música. Sinto-me muito, muito vulnerável”.

“Mas eu quero crescer. Quero me tornar uma musicista melhor todos os dias. A melhor coisa que posso fazer é partir em um tour”, continuou Paris Jackson.

Paris Jackson agora deve seguir sua carreira solo como musicista.