Filho de Michael Jackson esconde grande mistério

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson teve três filhos em sua vida, dois dos quais foram com sua segunda esposa, Debbie Rowe. Seu terceiro filho, Blanket, nasceu anos após o divórcio, e sua mãe permaneceu um mistério por muitos anos.

Várias teorias da conspiração surgiram na época desse nascimento – mas quem é sua mãe?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson teve seus primeiros dois filhos – Michael Jr. (conhecido como Prince) e Paris – com sua segunda esposa, a enfermeira dermatologista Debbie Rowe.

O casal se divorciou pouco depois, mas em 21 de fevereiro de 2002, ele teve um terceiro filho, Prince Michael II, conhecido como Blanket.

Blanket ficou conhecido como tal devido a ser encoberto por um cobertor durante muitas aparições públicas quando ele era um bebê.

Isso se tornou ainda mais proeminente na mídia quando Jackson segurou o bebê sobre as grades da varanda de um quarto de hotel em Berlim, quatro andares acima do solo.

O incidente com o hotel aconteceu quando Blanket tinha apenas alguns meses de idade e, com o tempo, o apelido pegou.

Os outros filhos de Michael Jackson foram igualmente encobertos com cobertores e outros itens para protegê-los da imprensa.

Grande mistério

Em termos de parentesco, Blanket foi originalmente dito ter sido concebido por uma mulher anônima, apesar de seus irmãos mais velhos, Paris e Prince, serem filhos da segunda esposa de Jackson, Debbie Rowe.

Embora isso seja verdade, surgiram algumas teorias da conspiração interessantes.

Em primeiro lugar, no documentário de 2003 Living with Michael Jackson, a estrela pop disse a Martin Bashir: “Temos um acordo sobre o qual não podemos falar.”

“Temos um acordo contratual, sobre quem ela é e todas as outras coisas. É assim que resolvemos isso.”

No entanto, apesar de confirmar que tinha um relacionamento com a mãe, ele mudou completamente sua história, depois dizendo a Bashir: “Usei uma mãe substituta, com meus próprios espermatozoides.”

“Ela não me conhece, eu não a conheço.”

Apesar dos comentários confusos do próprio Michael Jackson, o Mirror afirmou ter descoberto o nome real da mãe biológica de Blanket: Helena.

De acordo com o Mirror, ela era supostamente uma enfermeira mexicana que recebeu US$ 20 mil como “taxa de substituição”.

Um amigo de Michael Jackson disse ao jornal: “Michael queria um bebê estilizado.”

“Ele tinha dois filhos maravilhosos, mas queria mais um e foi bastante específico sobre o estilo genético que queria explorar.”

“Ele escolheu Helena porque ela tinha ascendência latina, mas ela também era cidadã americana e tinha pele bastante clara. Ele gostava dela porque ela era muito atraente e parecia estável e inteligente.”

“Ela era enfermeira ou assistente médica, o que ele também gostava.”

O amigo acrescentou que não houve “drama” com Helena e que ela apenas “seguiu em frente”.

O agora adolescente é conhecido por seu novo apelido, Bigi, e sempre foi o mais recluso dos irmãos Jackson.

Bigi posta resenhas de filmes e séries no YouTube junto com Prince e seu primo Taj, mas atualmente é um estudante do ensino médio e raramente é visto em público.

Recentemente, ele comprou uma casa de US$ 2,6 milhões em seu aniversário de 18 anos, já que deixou a casa da família.

Michael Jackson morreu em 2009, aos 50 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio