Filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt sofrem triste proibição por causa dos pais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente, os filhos de Brad Pitt não veem os avós paternos há anos, em razão de briga da mãe, Angelina Jolie, com a ex-sogra.

O jornal The Sun divulgou essa rixa de Angelina Jolie com a mãe de Brad Pitt, citando uma fonte próxima à família do ator de Entrevista com o Vampiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fonte diz que Brad Pitt deu uma festa de aniversário da sua mãe, de 80 anos, recentemente na sua casa. Nenhum dos filhos do ex-casal de Hollywood teria comparecido à festa.

A fonte ainda diz que os filhos de Angelina Jolie não veem os avós desde 2016, quando o processo de divórcio da mãe deles com o pai teve início.

 “Quando eles ainda estavam juntos, o Brad e a Angelina sempre levavam as crianças para ver os avós. Era uma bagunça”, disse a fonte

“Os Pitt tem um quintal imenso e eles passavam muito tempo por lá no inverno e no verão”, continuou a fonte do jornal. “Mas eles não veem as crianças desde 2016”.

 “A Jane e a Angie nunca se deram bem para valer. A Jane é uma cristã conservadora que já fez críticas públicas ao casamento gay, enquanto a Angelina é uma progressista que já namorou com mulheres, então elas nunca foram amigas. Só que ninguém imaginava que a coisa chegaria a esse ponto”, continuou a fonte.

Habilidade impressionante

Angelina Jolie conta com uma carreira e vida impressionantes, mas há uma habilidade da atriz que certamente pode surpreender os fãs mais ainda.

A atriz conseguiu uma licença de piloto para si como presente de aniversário de dois anos para seu filho Maddox, em 2004. Aparentemente, o bebê Maddox adorava ver os aviões decolando e pousando e ela aprendeu a pilotar aviões para agradar o filho.

“Quando Maddox tinha um ano e meio, nós costumávamos ir para a pista de aviões, almoçávamos e ficávamos vendo os aviões. Então eu percebi: eu posso voar. Então eu prometi a ele que voaria no seu aniversário de dois anos”, disse a atriz (via Cheatsheet).

Demorou um pouco mais que o esperado para conseguir a licença, mas Angelina Jolie já podia pilotar quando Maddox tinha três anos.

Obviamente, somente a licença não era o suficiente e a atriz comprou um avião Cirrus SR22-G2, que custa aproximadamente 300 mil dólares.

O avião conta com vários itens de segurança, incluindo um paraquedas para ele próprio. Caso o avião comece a cair, ele dispara o paraquedas para amenizar a queda.

Maddox acabou seguindo os passos da mãe e começou a aprender a pilotar aviões.

“Ele tem praticado voar, quando me ligaram no outro dia e disseram, ‘Mad consegue voar sozinho’, eu quase deixei o telefone cair!”, contou Angelina Jolie.

Atualmente, Angelina Jolie está escalada para o filme Os Eternos, da Marvel, previsto para fevereiro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio