Celebridades

Fortuna de Jaden, filho de Will Smith, é revelada

De Will Smith aos filhos Jaden e Willow, passando pela esposa Jada Pinkett-Smith, a família Smith é uma das mais queridas em Hollywood. Envolvidos em grandes projetos de arte e entretenimento, os Smith sempre estiveram no foco dos holofotes.

Em seu relacionamento com a atriz, Will Smith teve 2 filhos: Jaden e Willow. O mais velho ficou conhecido no mundo da arte por projetos em várias frentes, do cinema ao grafite.

Durante sua carreira, Jaden Smith conseguiu acumular uma fortuna considerável, separada dos investimentos do pai.

Confira abaixo os principais empreendimentos financeiros de Jaden e veja como o jovem astro garantiu sua fortuna, avaliada em quase 10 milhões de dólares.

Filmes 

Jaden Smith começou cedo sua carreira em Hollywood, estrelando em blackbusters como A Procura da Felicidade, Depois da Terra e o remake de Karatê Kid. Só no último filme, o ator faturou cerca de 3 milhões de dólares.

Gravadora 

Mesmo tendo um contrato abrangente com a Roc Nation, Jaden Smith administra sozinho sua própria gravadora. O jovem é dono da  MSFTSMusic, conhecida por lançar artistas alternativos no cenário indie.

Rapper 

Até hoje, a canção mais vendida de Jaden Smith é “Icon”, presente no álbum de estreia “Syre”. A música vendeu mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos, o que deu a Jaden o disco de platina. 

Shows

Em sua carreira musical, Jaden Smith é conhecido por fazer shows no mundo inteiro e participar de grandes festivais. O cantor já performou no Lollapalooza, Coachella e vários outros festivais independentes.

Água 

Em 2015, Jaden fundou a empresa JUST Water, que vende garrafas d’água feitas de material reciclado. 5 anos após a fundação, a companhia oferece grandes lucros anuais e é avaliada em cerca de 100 milhões de dólares. 

Estilo

Jaden Smith também é um ícone fashion, e jovens do mundo inteiro tentam emular seu estilo. Por isso, o artista fundou também a MSFTS Store, que vende roupas e acessórios.

Na TV

Em 2016, Jaden Smith conseguiu seu primeiro papel na Netflix com a série The Get Down. A produção acabou sendo cancelada após uma temporada por seu orçamento milionário. O ator também produziu e dublou o anime Neo Tokyo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.